Volkswagen golf vi
-
se for seguir o que temos visto na indústria automobilística nacional, eu consigo prever isso facilmente:
2.0 8v totalflex na versão esportiva gt
1.6 vht totalflex na versão power top de linha
1.0 8v vht totalflex na versão básica
claro, todos tração dianteira (vou tomar a pergunta como retórica )
a plataforma será a mesma do golf 4, com algumas medidas alteradas, algumas modificações tupiniquins no desenho original, rodas 15 com pneus perfil 65 e da altura do lada niva (ultimate suv) que será relançado ano q vem…
ele custará 60 mil reais o 1.0 básico e vai ter fila de zé mané pra comprar o carro e achar que fez o melhor negócio do universo
depois de 2 meses vão aparecer fotos na internet de algum gênio que resolveu colocar rodas 32 cromadas com filetes de borracha em volta da roda, que achou que o carro ficou lindo depois da modificação, mas vai reclamar q o motor 1.0 passou a fazer 8 km/l e agora o carro toma couro de velocidade final pra cg desregulada na subida e cheia de pizza no baú, e ele não sabe o pq disso
belo piti
-
se o carro vier importado pode vir com motores diferentes, certo ?
se for produzido aqui nao poderia aproveitar o 1.4 da kombi e meter um turbo+compressor e inventar um gti brasileiro ???
ou eu to querendo demais da vw ?
a fiat tai com os motores novos do linea…... e a gm com os dinossauros do monza ......
ps: se fosse eu lançava um golf 6 gti ap 2.0 16v turbo de 250cv e já era.....
-
-
nao tem um golf europeu com motor 1.4 que usa turbo e compressor mecanico junto?
poderiam aproveitar a ideia e fazer um turbinho nesse 1.4 da kombi….. e podiam usar num gol gti com seus 160cv e overboost pra 185cv por 30s no alcool..... ai ai.....
e uma versao mais pacata pro golfão com seus 150cv fixos...... ia ser lindo.....
ps: to querendo demais mesmo......