Anel original pra pistão forjado.
-
a albarus era uma fábrica fundada no início do século 20 aqui em porto alegre que fabricava homocinética. depois de alguns anos eles começaram a fazer uma parceria com a dana e começaram a fabricar outros itens como cardãs, anéis e afins. a dana acabou comprando uma parte da albarus e a gkn comprou a outra e assim duas concorrentes mundiais tinham algumas fábricas em comum. em 2001 a parceria acabou, a gkn ficou com a fábrica de porto alegre que é a de homocinéticas e a dana ficou com a de gravataí que fabricava cardãs, anéis, borrachas e mais algumas coisas. na década de 90 a albarus passou a se chamar albarus dana, passou para dana albarus e extinguiram o albarus em 2001 porém alguns produtos continuam com a marca ou o vendedor fala porque conhecia assim.
perfeita e explicação, então não tenho com o que preocupar… eu tinha medo de ser aquelas marcas paralelas... então 100 conto no jogo tah barato.
abraços
os ap mais novos usam anéis mais finos…..
a grosso modo, sendo da mesma medida/cilindrada, os anéis pra carburados e monopontos são mais grossos que os para mi ...............
eu tenho um jogo de iapel qual dos dois tipos ele usa? os mais grossos ou mais finos?
abraços
-
qual medida dos pistoes?
pra ap normal ou o mi????????
normal que me refiro é tipo do gol caxa mesmo
se for do normal usa perfect ou metal leve ou cofap.
isso que eu queria saber, é pq os pistões que tenho é iapel de 82,00 mm.
valeu