Di grassi deve assumir lugar de nelsinho na renault
-
piquet tem chances de deixar a equipe francesa para pilotar pela str na próxima temporada da fórmula 1
o brasileiro lucas di grassi pode assumir a vaga de nelsinho piquet como titular da renault para a próxima temporada da fórmula 1, informou nesta terça-feira o site da revista inglesa austosport . di grassi ficou com a terceira colocação na gp2 deste ano, um ponto atrás de bruno senna, segundo colocado e 10 pontos atrás de giorgio pantano, campeão da categoria.
a publicação informa que embora piquet tenha obtido um pódio, com um segundo lugar no gp da alemanha, ele não conseguiu encontrar o ritmo para acompanhar o número um da equipe, o espanhol fernando alonso.
ainda segundo a publicação, o acidente em cingapura teria complicado ainda mais a situação do filho do tricampeão nelson piquet. no mundial deste ano, nelsinho é o 13º, com 13 pontos. já alonso chegou a 38 pontos, após a vitória em cingapura, e ocupa o sétimo lugar.
em contrapartida, o piloto de testes lucas di grassi estaria com moral junto à direção da equipe. ele impressionou o chefe da renault, flavio briatore, nos testes realizados em jerez de la frontera, há duas semanas.
além disso, briatore já teria oferecido nelsinho para a str, que não manifestou interesse no brasileiro para a próxima temporada, a não ser que tenha algum incentivo financeiro. caso a str não aceite a oferta, piquet pode ser rebaixado a piloto de testes em 2009.
uma decisão final sobre a dupla da renault para a próxima temporada só vai acontecer quando alonso decidir seu futuro. bmw e honda já declararam terem feito propostas ao espanhol.
é, tb acho que o nelsinho vai rodar… ele sentiu e muito a pressão da f1, não conseguiu fazer e nem manter um ritmo de trabalho, como fez na gp2.
-
por mim…
vai tarde... não gostei do estilo de pilotagem, fala demais pra um iniciante meia boca...
lembro de quando ele dizia que quando chegassem os gps na europa, em circuitos que ele já conhecia, é que iria mostrar o melhor... tá ai, já se foi a temporada européia da f1 e nada aconteceu...
pelo que vi, esse luca di grassi é melhor que ele... mas dos novos brasileiros, prefiro o bruno senna, meio bocudo, mas pilota...
-
-
quero que se lasque esse piquezinho….. devia voltar a correr em alguma ccategoria que o papai tivesse equipe.... tipo kart.... ou vir correr stock-jaca....
espero que bruno senna aguente a pressao do sobre nome quando (e se) chegar a f1....
até onde sei ele solta umas respostas dignas de piquet pai, quando perguntam sobre o tio.. hahahaha…
ele não se vangloria muito de ter sobrenome senna, pra ele foi só uma ajuda, pq se não fosse o instituto e a soja(hahaha) ele não estaria nem correndo de kart...
-
é, tb acho que o nelsinho vai rodar… ele sentiu e muito a pressão da f1, não conseguiu fazer e nem manter um ritmo de trabalho, como fez na gp2.
na gp2 a equipe era do papai, né? agora na f1 filhão, o buraco é mais em cima
eu corri as 500 milhas com o nelsinho, cruzava com ele direto pelos boxes, e achei ele meio metidão pra kct, mto estrelinha. um dia nos treinos eu tava com problema de motor, e ele me passou e ficou meio gesticulando la pra eu sair da frente, fiquei meio puto com ele
mas os caras da minha equipe foram lá pedir autografo pra ele (babacas) e falaram q ele foi super receptivo.
na f1 precisa ser simpático, vide barrichello não apresenta resultado nenhum, e tá correndo a trocentos anos
-
na gp2 a equipe era do papai, né? agora na f1 filhão, o buraco é mais em cima
eu corri as 500 milhas com o nelsinho, cruzava com ele direto pelos boxes, e achei ele meio metidão pra kct, mto estrelinha. um dia nos treinos eu tava com problema de motor, e ele me passou e ficou meio gesticulando la pra eu sair da frente, fiquei meio puto com ele
mas os caras da minha equipe foram lá pedir autografo pra ele (babacas) e falaram q ele foi super receptivo.
na f1 precisa ser simpático, vide barrichello não apresenta resultado nenhum, e tá correndo a trocentos anos
pois é…..... enquanto zé povinho vive metendo o pau no barichello, ele tá lá fazendo o que gosta e ganhando milhoes de dolares todo ano...... é o emprego do cara, pô
queria eu estar no lugar dele......
-
fraco demais o piquet jr…
me desculpem os fãs do piquezão (eu incluso).
que venha o di grassi, sem grife, mas com raça e gana
-
dizem que foi devido a uma briga com o briatore… nelsinho tá fora da renault, já era.
-
junior vai pegar o lugar do barrica na honda…
-
sou 1000x mais o barrichello do que o piquetzinho…