Porsche …. nissan não foi honesta
-
muito interessante….. e da horas de conversa em mesa de bar.....
os japas sao acostumados a omitir alguns dados, entao nem me estranha esse lance de pneus...... ate pq o michelin que os porsches e viper acr usam são quase que um slick, tipo um advan ) 048 da vida...... entao nem me venham com conversinhas.....
agora que o gt-jaca poderia estar com booster pra despejar 600cv naquelas retas do ring....... ah, podia.... e ia ser bem ao estilo dos japas skyline , nsx e supra com 280cv que eles tanto gostam.....
mas enfim.......eu quero e ver o oco enquanto o titulo estiver com as jacas americanas, eu fico aqui rindo dos videogames japoneses......
abraco.
-
só se for pneu de porsche de corrida que se parece com advan 048…
os de rua mais fortes (gt3rs e gt2) usam pneus assimétricos de alto desempenho usado por outros carros, mas com desenho pra drenar água...nem de longe lembram
o viper acr eu não sei qual tipo de pneu ele usa
de qualquer forma, quero ver a resposta da nissan
-
o acr usa michelin pilot sport cup, nas humildes medidas de 295/30/18 e 345/30/19.
http://www.michelinman.com/tires/ultra-hig…ilot-sport-cup/
só deus sabe como é street-legal…
-
é…e ainda compraram o top gear, as revistas, o bruno senna...pois todos testaram e compararam o godzilla aos alemão...e amaram.
-
a coisa tá feia mesmo.
só sei que, enquanto não forem resolvidas essas picuinhas, vou adiar a compra do meu carro esporte.
quem me dera…
mas falando sério: o gtr é muito pesado, menos potente, possui motor turbo (e não aspro), e ainda assim anda muito, com ótima estabilidade em curvas e rápidas retomadas.
ou eles realmente estão escondendo o jogo ou a quantidade de aparatos eletrônicos é astronômica.
-
o acr usa michelin pilot sport cup, nas humildes medidas de 295/30/18 e 345/30/19.
http://www.michelinman.com/tires/ultra-hig…ilot-sport-cup/
só deus sabe como é street-legal…
exatamente….... mas nego insiste em teimar.....
esses pneus são o cão-chupando-manga assim como os do zr-1........ então não acredito em desculpinha que o gt-jáca tava de pneu da lua e etc.....
os alemães e os japas que se virem pra detonar o tempo dos caipiras americanos...... e não me venham com chorumelas estilo turma do todynho......
e pra botar mais lenha na fogueira:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8cnmp1d_wsu"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/8cnmp1d_wsu" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
ps: o gt-jáca ficou em ultimo mas fez o melhor tempo de pista.....
abraços...
-
espero que vc tenha conseguido entender que o gt-r do video acima quebrou…
isso explica a volta mais rapida que o gt2 e a última colocação.
sim, mestre sabe tudo ingles japones javanês
por isso enfatizei que o gt-jáca tinha o melhor tempo
ah….... na primeira parte deste video, mostra detalhes dos carros, mostra os pneus bridgestone r55s do nsx e os pilot cup dos porxe...... mas nao mostra os do gt-jáca....... será pq ???
ps: tenho um video de um gallardo fazendo 1,02:algumacoisa..... com essa galera aí.....
-
só o tsuchiya com a faca nos dentes mesmo…
e sem mais, ele sim teria coragem de encarar nur e fazer tempo baixar
a porsche ta parecendo menino mimado, perdeu e agora ta reclamando. foi assim que começou, tomaram do 787b tempos atras e o carro foi banido das pistas, e agora com o gtr. pior se o gtr desbancar ele mais uma vez aí a moral da porsche vai pro inferno
-
esse carlso ghosn é foda.
-
foto do brazuca carlão, que foi quem ordenou o projeto do gt-r para elevar o nível dos carros nissan, incentivar o time da engenharia, e ainda assim ser rentável .
vendo a foto….como o boss em 1º plano....ficou a dúvida....é golpe de vista ou o photoshop comeu solto e ele ficou mais super ....
-
vendo a foto….como o boss em 1º plano....ficou a dúvida....é golpe de vista ou o photoshop comeu solto e ele ficou mais super ....
é o ângulo em que a foto foi tirada…..repara q a câmera tá quase no chão, olhando pra cima...
aliás, mesmo assim o cara ainda parece bem baixinho
-
o gôn é foda….. e nem sabia que ele pilotava nada.....
parece que ele queria acabar com a renault f1 uma época....... mas eu queria mesom era que ele liberasse uma verba pra incentivar, desenvolver e bla,bla,bla um time pra correr endurance com esse gt-jáca contra os mestres......sõ pra ver no lugar certo (pistas) quem é quem...........
a proposito: qual categoria se encaixa o gt-jáca ?
-
o gôn é foda….. e nem sabia que ele pilotava nada.....
parece que ele queria acabar com a renault f1 uma época....... mas eu queria mesom era que ele liberasse uma verba pra incentivar, desenvolver e bla,bla,bla um time pra correr endurance com esse gt-jáca contra os mestres......sõ pra ver no lugar certo (pistas) quem é quem...........
a proposito: qual categoria se encaixa o gt-jáca ?
em nenhuma, já q ele tem tração nas 4 rodas…
a não ser que ele vá correr de rally