Lançamento da ferrari
-
ferrari faz lançamento oficial de modelo em paris
a ferrari vai lançar de forma oficial, no salão do automóvel de paris, que será aberto no dia 4 de outubro, seu novo modelo, o califórnia conversível. o carro, que teve uma pré-estréia no mês de setembro em eventos simultâneos em los angeles, nos estados unidos e em maranello, na itália, é equipado com um motor v8 de 460 cavalos e faz de 0 a 100 km/h em cerca de 4 s.
segundo a montadora italiana, o lançamento tem atraído atenção ao redor do mundo por ser inspirado em uma das grandes ferraris do passado, a 250 california, de 1957.
além do propulsor, que conta com injeção direta, a ferrari destacou que o modelo é equipado com volante montado no estilo dos carros de f1, com borboletas para controle do câmbio de sete marchas; embreagem dupla, novo sistema de suspensão, controle de tração derivado também dos carros da f1 e freios da brembo feitos de cerâmica de carbono (ccm, da sigla em inglês).
outro destaque do califórnia é capota, que fecha em 14 s, e o volume do porta-malas que, com a capota abaixada, tem capacidade de 260 l. segundo a ferrari, o carro também tem como diferencial o consumo, já que faz uma média de 7,5 km por litro de combustível.
na ocasião da pré-estréia, o novo conversível da marca foi apresentado ao mesmo tempo em los angeles, com a presença de personalidades o governador arnold schwarzenegger, o ator jon lovitz, o diretor michael mann e as atrizes brittny gastineau e mena suvari, e em maranello, na itália, com participação do presidente da montadora, luca di montezemolo, dos pilotos de f1 kimi raikkonen e felipe massa e do ex-piloto michael schumacher.
o evento americano foi encerrado com um leilão do novo carro, que foi arrematado por us$ 520 mil, dinheiro que foi doado a uma instituição de caridade. a montadora ainda não informou o preço do lançamento e quando chega ao mercado.
outra atração do estande da ferrari em paris é o modelo f2007, vencedor do mundial de f1 no ano passado, com o piloto finlandês kimi raikkonen. o salão do automóvel da capital francesa será aberto no próximo sábado e vai até o dia 19 de outubro.
-
ferrari pra mim é f40 f355 e até uma 456 com a alavancona de titanio aparecendo …
isso ai é igual o povo ta comentando looks like a big n ugly frog =(
e goiano, a conversivel é melhor pra pegar fogo, tu ja pula fora logo
seu maledeto…........
ps: a scaglietti também é fodástica.....
-
ah…..... e a 456 nem é tão cara ..... não em se tratando de ferraris.....
olha aí uma boa compra pra quem sonha com um v12 ......
ps: taí hugrilo…... agora sim tu pode vender a casa de praia por um motivo descente...... e não pra gastar dinheiro numa bosta de evo............
-
ah…..... e a 456 nem é tão cara ..... não em se tratando de ferraris.....
olha aí uma boa compra pra quem sonha com um v12 ......
ps: taí hugrilo…... agora sim tu pode vender a casa de praia por um motivo descente...... e não pra gastar dinheiro numa bosta de evo............
goiano da uma olhada no ebay e fique de cara com preço =d
essa ai o interior é antigo ainda… =(
-
pra vocês verem como gosto é foda….... eu já acho a 456 feita pra americanos uma das menos bonitas..... ainda mais por causa de uma certa versão dela que fizeram....uahuahuaa...
eu já disse no tópico dao ferrari suv, perderam $$$ ao não vender isso normalmente.
-
só pra complementar ultrafodásticamente o tópico:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1k54gxrbxda&nr=1"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/1k54gxrbxda&nr=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
-
até mesmo um fiat coupe, mitsubishi eclipse ou gm calibra, desde que vermelhos
bem menos teteto.
um gringo de la viu aqui em salvador um puma hardtop vermelho interinho com o adesivo do cavalinho e parou uns 5 minutos pra pagar pau.
e eu me rachaaaaando