F*deu…
-
eu usei emule por mto tempo. ai comecou a ficar lento.. procurava as musicas e nao achava.
mas eu gostava dele. pessoal reclama mas nao consegui mexer nele, por isso reclamam mto.
entao procurei algum programa parecido. sem querer achei um tal de dreamule. se eu puder te dar um conselho, pegue este. ares, limewere, e similares, nao chegam nem aos pés… tanto em velocidade como em facilidade de uso. pelo menos foi a opnião que tive.
abraço
-
dreamule usa protocolo de ofuscamento. mesmo com id baixa, ele consegue baixar como se fosse id alta. e voce fatalmente não vai conseguir entrar no roteador do predio. quem o configurou, certamente pos senha pra proteger.
-
dreamule usa protocolo de ofuscamento. mesmo com id baixa, ele consegue baixar como se fosse id alta. e voce fatalmente não vai conseguir entrar no roteador do predio. quem o configurou, certamente pos senha pra proteger.
po veio… agora com o dream tb ta dando id baixo e nao ta baixando mais...
q merda
-
isso deve ser traffic shaping, a net costuma fazer. tô usando mp3rocket aqui, por enquanto não tá bloqueando, mas limewire por exemplo nao roda, nem emule.
cara to muito puto com isso aqui… complicado vou cancelar e tentar por um velox
bem que tu faz. todo mundo que eu conheço que usa/usou internet de condomínio se incomoda.
fato… tem dia q ta uma maravilha, mas tem dia q ta uma bosta... fora esse lance de p2p