Como ficaria??
-
naum tenho flavio. me diz como q eu regulo a taxa de upload, assim não mela o uso da net aqui no servião durante o up.
[snapback]274701[/snapback]
seu feio
-
??????????
[snapback]274853[/snapback]
assim, ve se consegue o login e senha de alguem (geralmente de quem você não gosta) e desce os bytes na conexão dele, não sei se a speed regula seus logins por numero de telefone, se for, nem rola, mais se não, pode tentar que da certo.
-
ixi, nem faão ideia de como fzr essas coisas andré.
[snapback]274882[/snapback]
um pergunta, a speed pede login e senha pra logar (não na internet porque deve usar backbone - provedor de acesso) ???
pequena aula de internet:
a velox aqui do rio, tem que fazer uma discagem como se fosse dial-up, mais se disca pro modem adsl e se faz login na rede da velox, dai precisa escolher numa lista, o provedor que você é assinante pra sair da rede velox e ir a internet (esse provedor é chamado de backbone) é ai que eu desconheão o sistema da speed, se você tambem disca pra se logar, então a autenticação é feita pelo numero de telefone, ate da pra desviar isso, mais é mais complicado porque deve precisar de um backbone, ai teria que ter o login e senha da outra pessoa tambem pro backbone, mais se for como wireless (sinal direto, precisando de um unico login e senha pra sair a internet) ai é mais facil, é so conseguir o login e senha da vitima e fazer a festa.
-
uma duvida, tu compensa a taxa baixa adiantando o ponto antes da turbina entrar? e depois q entra tu atrasa o ponto? como tu controla isso?
[snapback]275633[/snapback]
tenho um módulo de retardo de ponto.
mesmo nos motores sem esse aparelho vc pode usar um ponto generoso sem medos.
o ponto inicial q uso ainda é menor do que outros carros q vejo por ai com taxa tipo a q uso.
-
então, por isso q citei pra vc pensar tb em pistões de mi, q dão cerca de 2 pontos a menos de taxa.
[snapback]274537[/snapback]
entao teria em torno de 7 de taxa… mas prefiro estar trabalhando la pelos 8 de taxa heheheh
-
nada que uma faceada de leve no cabeçote não resolva
[snapback]275921[/snapback]
mais do q simples heheheheh
-
**ah dácio, se algum metido a g?nio da preparação chegar pra vc dizendo que o carro vai ficar fraco numa subida, manda o camarada vir pra ca com o carro taxado dele, os caras são táção entendidos e estudados (como se preparação fosse matéria de escola…) que nem sabem sobre turbo e o aumento da carga no motor qdo se pega uma ladeira...vai vendo
tem carinha que fala muito, justamente por saber muito...muito pouco e com isso não acreditar em mais nada bem pq sua mentalidade superior é curta demais pra aceitar o que ele mesmo não compreende. e o pior: pensa que todo mundo é igual a ele
se duvidar faão um video do carro mandando giro numa ladeira ?ngreme, subida, rampa ou o q quiserem
aqui na cidade isso é raro, mas tem alguns morros beeem inclinados, o unico problema é começar a emborrachar numa subida e o carro parar na fuma?a dos pneus...
a coisa q mais gosto é de pegar estrada, desde que tenha subida. del?cia sentir o torque do motor o tempo todo só cutucando o acelerador.
rendimento? 341 cavalos com 1,4 bar não é nada de se jogar fora, ainda mais qdo a pressão total do booster vai pra 2,5 bar.
a potência q chega o motor nessa pressão é coisa pra outro tópico q nem sei se vou abrir.
talvez não mesmo, pra não me aborrecer em vir aqui, mostrar pras pessoas de fora que nem tudo é como se pensava (eu mesmo fui assim por um tempo, por pura falta de informação, por ser induzido por pessoas com menos conhecimento q eu mesmo) , que nem tudo é bicho de 7 cabeças, que nem tudo é impossível, que nem tudo é inacessável e mesmo assim ser colocado em dúvida, de gente achar que as coisas são armadas para parecerem funcionais .
ja cansei de convidar pra vir até aqui e andar em carros feitos de forma simples, mas que funcionam perfeitamente.
um motor preparado é feito pra render, e é bem isso que acontece, pelo menos por aqui e de forma acessável é maioria das pessoas, que não cagam dinheiro e não querem gastar seu suado dinheiro com o que não é necessário só por status , sendo que qdo é preciso esse tal status não serve pra nada
certos caras não acreditam em nada do que não entendem, e seu eu falar sobre certos resultados vão dizer novamente q é papinho , q o carro não tem ch?o e outras palha?adas do g?nero, bem coisa de pessoas bitoladas e pouco competentes.
tem gente q falava:
- motor assim vibra.
ai o motor depois de montado não vibrou
tem gente q falava:
- motor assim não gira.
ai o motor girou até mais do que qdo usava bielas maiores
tem gente q falava:
- motor assim é frouxo e só acorda em alta.
ai o motor mostrou pegada logo em baixa
tem gente q falava:
- então o motor assim não rende potência.
ai o motor rendeu bonito na medição.
agora me digam:
quem é o cabeça dura na história?
quem que é o bitolado nisso tudo?
quem que não quer enxergar alem do próprio nariz?
quem que fala, fala, fala e não mostra absolutamente nada?
quem que se acha o dono da verdade mesmo perante aos fatos provados sendo o oposto?
estou só deixando um aviso: to saindo de férias daqui, da minha própria casa por uns tempos.
ficou muito, mas muito triste e com os olhos cheios por ver um forum que foi criado (sem nenhum fim lucrativo, pelo contrário, sai dinheiro do bolso e em dolar pra deixar ele no ar pra essas pessoas do contra usarem a vontade) para ser diferente que os outros justamente para mostrar pras pessoas que elas podem ser felizes com o que conseguem comprar, com o que podem ter na garagem, e com a atitude de algumas pessoas vejo que fracassei nessa tarefa.
abraços galera, até um dia.
caio**
-
acho q o forum é pra se dicustir, qm poem fã em um método ?timo, qm num poem faz de outro jeito…...
acho q ficar chateado por alguns poucos descrentes num vale a pena.... agente no forum tem q estar sujeito a ouvir criticas, independente de positivas ou negativas....
vc sabe o q tem em mãos isso é q o importa e não o q os outros pensam
-
olha so, sou novo por aqui, mas logo de cara adotei esse forum pelo nivel e pelo respeito q se tem com os outros usuarios, mas conheão de perto esse lance da pessoa nunca ter visto uma coisa e ja ir dizendo q nao presta, isso é tipico desse tipo de pessoas que o ka ja citou acima.
ka se vc aceita um conselho meu (depois de algumas dicas q vc ja me deu), acho q vc nao deve se estressar com certos tipos de pessoas, ignore e seja o q vc ? ora porra, se o cara acha q nao presta, entao poe do lado
so digo uma coisa: a teoria é muito bonita e perfeitamente aplicável, mas a experiencia revela outros fatores, nao é ? toa q existe a residencia medica para os recem formados em medicina, para eles verem na escola da vida o que faculdade nenhuma consegue ensinar.
existe um ditado que diz: em terreiro de peru, nao espere voar com aguias entao sempre vai haver um peru querendo voar junto com as aguias, mas dai ja se sabe o resultado né
relaxa meu
um abraço
-
caraio vêio tirarao o mano kaio do giro
bando d comédia eses meia duzia de dois ou tres catah bostah
vagabundo nun ten nen c* pa cagah e ficah cassando assuntu
na iternet us cabra eh tudo folgadu soh por q tah di longe ae
se tiveh pista eh melohr ainda e noiz poem na retah e se num tiveh
nois acerta issu na mao mano
ae comih um tempo pra leh o site
mano tu deve contah prus comedia os monti d diploma q tu tem truta
tu sabe di monti e nun ficah si monstrandu soh pur isso
soh po q tu num terminoh pur pouco o curso la di mecanica nun q dize nada
muito negu q termino e tem diplomah soh prah enfeitah parede
vagabundo que nasceh tapadu morri tapadu e nun adiantah te diplomah e falah dificil