Como ficaria??
-
ow ka me passa por email o segundo video q hospedo no meu site pra vc q n tem limite de banda
dae ja hospedo o primeiro q baixei tb
[] s
-
[snapback]265673[/snapback]
haaha caracoles, vc tem raz?o
e esses caras do seu exemplo são todos amigos meus, da equipe pro macchina. e são bem assim mesmo, mão na massa
mandou bem
ka, parabéns meu velho, sabe q to nesse time tb. continue assim
abraço.
-
posso não ser dos genios da preparação…
mas quem me conhece bem sabe que tudo oq consegui na minha vida montei eu mesmo com amigos omt anto conhecimento quanto eu e dando testada na parede até cansar...
mas sempre tivemos um final feliz, e por incrivel q pareça, sempre melhor dos que os desembolsadores de fortunas...
não é querendo contar vantagem, mas muitos sabemos que mão na massa sempre é bom...
valeu pelo elogio gus, vindo de vc sei que é verdadeiro
[] s
-
um dos meus hobbies é eletrúnica…
quando eu era guri com 12 anos (1982), eu era tipo macaco de circo... pegava um projeto de uma revista com circuito pronto, com lista de componentes, esquemas, desenhos da montagem, etc, etc...
vórios projetinhos funcionaram, alguns não, uns por erro de montagem (soldas, componentes queimados, etc), outros por erro de projeto mesmo (era impossível funcionar, mesmo assim foi publicado, uns por simples erro de gr?fica, outros porque era balela total mesmo)
aos poucos, lendo bastante, mas também metendo a mão na graxa, ou melhor, no ferro de soldar, comecei a entender o porquê dos que funcionavam e vice-versa... então podia me dar ao luxo de saber que um determinado projeto nem adiantaria fazer porque era buguento ou então que teria que alterar o valor de algum componente pra funcionar a contento.
hoje posso me dar al
-
falando em buguento… meu micro me apronta uma... hehehe
continuando:
hoje posso me dar ao luxo de fazer meus projetos e depois confirmar a teoria montando e fazendo eles funcionarem.
o ktulu e o lost que o digam
discordo parcialmente do caracolkkk.42...
se isso funciona com eletrúnica, sistemas digitais, engenharia de software (trabalho com esta última), engenharia de redes, porque não funcionaria com engenharia mecânica ?
mas uma coisa é certa. nem vale a pena discutir com quem não poe a coisa em prática. por isso não me meto nesses tópicos, me reservo a ler, ficar impressado com os resultados postados e babar o ovo dos que fazem.
a única coisa que fa?o/fiz no carro foi o painel... hehehe
-
se isso funciona com eletrúnica, sistemas digitais, engenharia de software (trabalho com esta última), engenharia de redes, porque não funcionaria com engenharia mecânica ?
[snapback]265781[/snapback]
me interpretou errado stefano…
tudo precisa ser embasado e ter bons alicerces...
mas o que eu não aceito, é pessoas que querem demonstrar com enciclopodias que coisas demonstradas na prática não funcionam (os cabeças dura).
o seu próprio exemplo se encaixa no que eu disse, você sem ter feito na pratica não pdoeria formular os seus próprios projetos hoje, me entendeu???
só livro não leva a nada, só prática a algum lugar, penosamente mas leva, saber mensurar os dois e bolar um ponto de equilibrio é o segredo de ser bem sucedido, é isso que muitas pessoas aqui fazem bem
[] s e eu sabia q teria q dar a explicação do que escrevi, hehehehehe
t+
-
liberae o video ae, po…não tem santo q faça o video baixar