Como ficaria??
-
falando em buguento… meu micro me apronta uma... hehehe
continuando:
hoje posso me dar ao luxo de fazer meus projetos e depois confirmar a teoria montando e fazendo eles funcionarem.
o ktulu e o lost que o digam
discordo parcialmente do caracolkkk.42...
se isso funciona com eletrúnica, sistemas digitais, engenharia de software (trabalho com esta última), engenharia de redes, porque não funcionaria com engenharia mecânica ?
mas uma coisa é certa. nem vale a pena discutir com quem não poe a coisa em prática. por isso não me meto nesses tópicos, me reservo a ler, ficar impressado com os resultados postados e babar o ovo dos que fazem.
a única coisa que fa?o/fiz no carro foi o painel... hehehe
-
se isso funciona com eletrúnica, sistemas digitais, engenharia de software (trabalho com esta última), engenharia de redes, porque não funcionaria com engenharia mecânica ?
[snapback]265781[/snapback]
me interpretou errado stefano…
tudo precisa ser embasado e ter bons alicerces...
mas o que eu não aceito, é pessoas que querem demonstrar com enciclopodias que coisas demonstradas na prática não funcionam (os cabeças dura).
o seu próprio exemplo se encaixa no que eu disse, você sem ter feito na pratica não pdoeria formular os seus próprios projetos hoje, me entendeu???
só livro não leva a nada, só prática a algum lugar, penosamente mas leva, saber mensurar os dois e bolar um ponto de equilibrio é o segredo de ser bem sucedido, é isso que muitas pessoas aqui fazem bem
[] s e eu sabia q teria q dar a explicação do que escrevi, hehehehehe
t+
-
liberae o video ae, po…não tem santo q faça o video baixar
-
puta chicoteada…
kct...
-
e eu naum consegui baixar os videos ainda
-
pooo, valeu coisa triste
hummm, uma arrastada de roda lá bem instigante