Como ficaria??
-
não preciso nem baixar o vêdeo pra saber como saveiro anda…
? mesmo animal
-
coisa da uol isso, não hospedei no servidor do pp pq ainda estamos em testes com o dedicado.
sempre salvem com o botão direito, salvar destino como .
tem mais coisas ali no motor que fariam muuuita gente torcer o nariz por aumentar o fluxo mas prejudicar a progressividade e a dirigibilidade no dia a dia.
isso é claro, só teoricamente. eu mesmo fiquei com receio, mas não aconteceu.
inclusive a suavidade do motor, sobe de giro liso como um ap 600
isso, sem valvula de prioridade. ta assim a uns 4 ou 5 anos. qdo foi trocada a caixa quente, tb foi verificado a parte de folgas e desgaste. esta tudo ok.
acabei de chegar. agora o carburador esta sem os difusores, e pasme: ficou com mais pegada. ficou nétido que precisa de um carburador maior.
[snapback]265958[/snapback]
show caio parabens pelo up.
-
simplesmente animal
e ainda é dácil em baixas rotações.
parabéns mesmo só falta um vêdeo mais longo.
[snapback]265986[/snapback]
agora sim : joia:
animal, no 2o vêdeo o negócio ficou mais interssante…hehehe
o ka e o copyman só deixam agente na vontade, postam uns vêdeos só de aperitivo ... : ninja:
tem que fazer um filmão : olhos:
[snapback]265974[/snapback]
não posso acelerar mais que isso em vias poblicas.
tem um amigo nosso que ficou de dispor uma reta dentro de uma propriedade particular, ai sim da pra mandar uns videos mais longos hehehe
o meu é um simples carro de uso di?rio b )
a filmagem ficou meio escura, tenta ligar a luz da cabine na próxima vez
ahnn, se estiver a fim de fazer upgrade de carbura estou procurando uma weber 40 e talz : ninja:
[snapback]265976[/snapback]
meu carro tb é na m?nha, viu como é dácil em baixa qdo se acelera bem pouco
tava pensando numa weber 44 ou 48, mas acho q não vai rolar. a ideia melhor é partir pra injeção mesmo.
se vc quiser a 40 depois a gente conversa.
a? caio.. carro fortinho (q ironia…) em?
parabéns
[snapback]265979[/snapback]
até q acelera legal, e tb é civilizado =)
bom achei bem forte o carro e segundo a receita que foi passada na toeria era pra acontecer o justamente o contrario do que ha no video, se eu nao conhecesse sua fama ka eu diria que era mentira.
mas e isso ae sempre acontecem algumas coisas que nos surpreendem e impossivel saber 100% de algo e principalmente no ramo que e a mecanica, sao casos e casos. vivendo e aprendendo.
com rela?ao a teoria e pratica, ao meu ver ambas andam de maos dadas, se nao houvesse necessidade de teoria nao haveria necessidade de escola , faculdade ou qualquer outra coisa do genero, a teoria nada mais e do que a pratica posta no papel (certo que nem em todos os casos), ao meu ver a teoria me da o conhecimento e a pratica me da a habilidade pra fazer as coisas. a pratica e realmente muito boa e interessante, e sempre da em algum lugar como o colega disse ali em cima, mesmo que ao custo de muita testada na parede. o que devemos fazer e dosar as 2 coisas, tanto a teoria quanto a pratica e nao fecharmos nossas mentes para qualquer uma das 2.
a prova disso e que tenho um amigo que repudia totalmente a teoria, ele e preparador, e o que acontece e que ele tem a cabeça fechada pra tudo, so fez ate a 5a serie, as prepara?oes dele se baseiam apenas em socar pressao e a especialidade dele e ap carburado. detalhe e que os carros dele tendem a nao durar muito. ele tem um gol de arrancada, o carro tem 18 mil em motor e nao consegue chegar acima de 4o, na tdl (turbo dianteira light).
[snapback]265983[/snapback]
antes de montar o motor com esse setup, eu mesmo torcia o nariz pra muitas coisas as quais me foram mostradas. só quando eu andei em carros com as tais coisas, foi que eu acreditei e fiz o mesmo no meu motor.
cara, tuuuuudo o que eu falo aqui pro pessoal é assim, tuuuudo é coisa que eu vejo, q eu ando, que eu conheci, que eu mudei de opnião. muitas coisas são absurdas para alguns, mas vcs viram que funciona mesmo indo contra algumas teorias, lendas e paradigmas.
quando eu falava q o lance dos turbo não pequenos dava pra se ter pegada, um monte de gente torcia o nariz. convidei varias vzs pra vir ver de perto. blz.
agora ta ai, no video.
não preciso nem baixar o vêdeo pra saber como saveiro anda…
? mesmo animal
[snapback]265984[/snapback]
hehehe dr. walter tava ontem na oficina =p
show caio parabens pelo up.
[snapback]266001[/snapback]
parabéns ka….
dedicação e ?s vezes, arriscar no que julgam errado faz bem...
[snapback]266007[/snapback]
=)
-
animal a saveiro, pena que é só uma puxadinha de segunda, queria ver espetando a terceira …
hoje ue vou ate fechar minha prioridade pra ver praver se o barulho fica parecido,
tomara que o filtro da turbina não seja cuspido pra fora ...
[snapback]266035[/snapback]
a terceira tb entra cheia e as vzs tb emborracha retomando. sempre sem o booster.
pra filmar a terceira teria q ir pra estrada.
-
saverosa show ….
ka, tá virando meu ?dolo por derrubar conceitos te?ricos com aplicações práticas ....
p.s... mas a teoria ainda é muito importante... mas a prática é o que conta no final...
-
ja perdi um filtro de ar , numa falta que meu carro deu, mangueira do bico extra furado, fez um bum tao grande que o filtro saiu vuando na estrada, mais num quebro nada nao …
o bom de andar sem prioridade é q o filtro vai limpando sempre… hehehe
a cada espirro a poeirinha vai caindo fora...
mas tem q ta bem amarrado... hehe
[snapback]266052[/snapback]
-
concordo….assino em baixo.
[snapback]266205[/snapback]
eu tb admiro pessoas assim… q sabem pensar, entender o q fazem, criar seus proprios projetos, acreditar neles apesar de mtos o contrariarem, concretiza-los...
pra pessoas assim eu tiro o chapeu... parabens ae
-
ka, pré ficar com isso de taxa, você usou que bielas e pistões ?
comeu cabeçote também ou não ?