‘sei que sou tão bom quanto ayrton senna foi’
-
negócio mesmo era sabotar o almoço. imagina uma diarréia minutos antes da corrida?
só se for o alonso o sabotador
e tem q fazer igual o piquet no méxico em 86, roubar todos os rolos de papel higiênico de todos os motor-homes e banheiros do autódromo
-
tem que comer muito arroz com feijão ainda…
se fosse ao menos do mesmo nível do senna, não tinha jogado no lixo o campeonato da temporada passada. só pra efeito de comparação: senna x prost 88, um estreante numa equipe de ponta contra um bicampeão. senna campeão de maneira incontestável, dando uma surra homérica no adversário. hamilton x alonso 07, um estreante numa equipe de ponta, contra um bicampeão. hamilton perde o título de maneira vergonhosa, deixando que um adversário descontasse 17 pontos de 20 possíveis, e pior, esse adversário nem era da propria equipe. perdeu o título e ainda fez um gol contra a equipe.
ambos foram postos em situações muito semelhantes, e os resultados foram bem distintos. e isso que nem falei das diferenças dos carros dos dois, uma máquina turbo de 900 hp desprovida de paddle shifters ou mesmo de qualquer auxílio eletrônico à pilotagem, contra um bólido teleguiado.
simplesmente perfeito seu ponto de vista….
sem mais.
mas tu nao prefere o xumaker ???
-
-
**na f1 tá lotado de oreias.
o hamilton fala como se já tivesse conquistado alguma coisa e até então anda com uma equipe que conspira pra que ele vença o campeonato mundial de pilotos, completamente inescrupuloso e não respeita os adversários de forma alguma.
o raikkonen faz pouco caso com o que já alcançou na f1 e faz pouco caso em ajudar a equipe e ao companheiro.
o alonso coitado, é o melhor atualmente, porém é um fdp pois em toda equipe tem espionagem e quando ele pôde tirar o dele da reta e colocar o da equipe o fez, agora nenhuma equipe grande quer mais ele justamente por aquele episódio.
sinceramente, to quase rezando pra sorte mudar pro lado da ferrari porque esse hamilton se for campeão vai ser intragável.**
-
a velha comparação entre ronaldo e pelé…
-
sem comentários.
e os velhos rabugentos sem senso de humor proliferam no pp
voce sabe o que o smiley hauhau ( ) quer dizer ?
significa alegria, brincadeira, essas coisas…...
melhor tu pegar uma grana e ir no oktober fest tomar umas..... ou melhor, várias........
abração...
-
depende, em númoros o schumacher é melhor sim.
o problema é que ele era tão melhor que os contemporâneos (desde 2000) nem dava graça.
procede….mas nem o queixudo se acha o mago do relógio .....
tem que comer muito arroz com feijão ainda…
se fosse ao menos do mesmo nível do senna, não tinha jogado no lixo o campeonato da temporada passada. só pra efeito de comparação: senna x prost 88, um estreante numa equipe de ponta contra um bicampeão. senna campeão de maneira incontestável, dando uma surra homérica no adversário. hamilton x alonso 07, um estreante numa equipe de ponta, contra um bicampeão. hamilton perde o título de maneira vergonhosa, deixando que um adversário descontasse 17 pontos de 20 possíveis, e pior, esse adversário nem era da propria equipe. perdeu o título e ainda fez um gol contra a equipe.
ambos foram postos em situações muito semelhantes, e os resultados foram bem distintos. e isso que nem falei das diferenças dos carros dos dois, uma máquina turbo de 900 hp desprovida de paddle shifters ou mesmo de qualquer auxílio eletrônico à pilotagem, contra um bólido teleguiado.
sem mais.
-
procede….mas nem o queixudo se acha o mago do relógio .....
sem mais.
realmente. esse vídeo diz muito.
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eoqjycwglde"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/eoqjycwglde" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
-
podem deixar q vou jogar tachinhas qdo o luis amilton for passar na pista, vou estar num local estratégico esse ano hehehehe
ano passado até achei o cara realmente diferente, chegou na miúda e acelerando pra valer, mas qdo abriu a boca, tá pior que a loira burra do gabriel o pensador….
-
o schumacher trouxe à tona uma coisa complicada para nós brasileiros, a chamada dor de cotovelo, eu nunca fui com a cara dele justamente por isso, e, por isso também, custei a entender que o cara é bom no que faz de verdade, e na posição que ele chegou o jeito que ele se apresentava era o máximo de humildade que ele poderia demonstrar…
sem dúvida nenhuma, ninguèm sofreu mais do que ele por não ele não ter tido nenhum competidor à altura, isso acabou passando para todos fora do circuíto a visão de que o cara é o supra sumo e imbatível mesmo, mas hoje sabemos que isso não é bem verdade, ele é bom de verdade, e apenas não teve ninguem que o ameaçasse, apenas isso.
hoje a f1 tomou novamente o rumo que eu gosto, competição, pra mim qualquer esporte precisa ser competitivo e equilibrado, isso faz com uqe os pilotos cresçam e infelizmente para o hamilton isso está sendo o contrário, o cara é infantil, desleal, fraco e subestima os adversários, uma figura dessa ou para no muro, ou para frustrado depois de uma derrota de lambuja...
eu estou aqui só imaginando uma coisa, esse britânico de merda vence o campeonato esse ano, o ano que vem e em 2011 quem sabe bruno senna na f1 novamente, ganha e esfrega o título na cara dele e só manda uma declaração do tipo: ele não disse que era melhor que o meu tio? coitado dele, nem do sobrinho conseguiu ganhar. esse cara me dá pena...
bom, enquanto isso não escondo meus sinceros votos para que o massa avacalhe com o tomador de chá das 17...
abraços...
-
o schumacher trouxe à tona uma coisa complicada para nós brasileiros, a chamada dor de cotovelo, eu nunca fui com a cara dele justamente por isso, e, por isso também, custei a entender que o cara é bom no que faz de verdade, e na posição que ele chegou o jeito que ele se apresentava era o máximo de humildade que ele poderia demonstrar…
sem dúvida nenhuma, ninguèm sofreu mais do que ele por não ele não ter tido nenhum competidor à altura, isso acabou passando para todos fora do circuíto a visão de que o cara é o supra sumo e imbatível mesmo, mas hoje sabemos que isso não é bem verdade, ele é bom de verdade, e apenas não teve ninguem que o ameaçasse, apenas isso.
hoje a f1 tomou novamente o rumo que eu gosto, competição, pra mim qualquer esporte precisa ser competitivo e equilibrado, isso faz com uqe os pilotos cresçam e infelizmente para o hamilton isso está sendo o contrário, o cara é infantil, desleal, fraco e subestima os adversários, uma figura dessa ou para no muro, ou para frustrado depois de uma derrota de lambuja...
eu estou aqui só imaginando uma coisa, esse britânico de merda vence o campeonato esse ano, o ano que vem e em 2011 quem sabe bruno senna na f1 novamente, ganha e esfrega o título na cara dele e só manda uma declaração do tipo: ele não disse que era melhor que o meu tio? coitado dele, nem do sobrinho conseguiu ganhar. esse cara me dá pena…
bom, enquanto isso não escondo meus sinceros votos para que o massa avacalhe com o tomador de chá das 17...
abraços...
rapaz, ia ser a cena mais déti metal…
-
imbecil ordinario de uma figa … tinha até uma simpatia por esse ordinario... eu disse tinha.
pro inferno ele, e tomara que nao ganhe o titulo esse ano, o pigmeu tem a audacia de se comparar com senna ele nao sabe o peso dessas palavras, nao tem sequer ideia... ingles arrogante filho da puta...
-
o que tornou o senna e o schumacher grandes campeões e grandes pilotos, admirados por todos é a dedicação que eles tem pela coisa.
mas pena que não existem condiçoes de se comparar o senna ao amilton, os carros mudaram demais. alias, por conta de nao existir condiçoes de comparaçao que ele deve ter falado isso.
fica muito comodo.
-
o que tornou o senna e o schumacher grandes campeões e grandes pilotos, admirados por todos é a dedicação que eles tem pela coisa.
mas pena que não existem condiçoes de se comparar o senna ao amilton, os carros mudaram demais. alias, por conta de nao existir condiçoes de comparaçao que ele deve ter falado isso.
fica muito comodo.
por isso q eu sempre digo: põe o moleque pra dar 5 voltas em suzuka com a mclaren turbão de 88 q eu quero ver ele fazer akela subida do começo subindo marcha e virando com uma mão só sem reclamar…...na 3ª volta já ñ tem mais braço
tô ansiosíssimo pelo gp do japão.......massa go go go
-
ele poderia até ter entrado pra historia se ganhasse o campeonato do ano passado….. como o mais novo piloto e poderia até continuar nela, se não fossem as cagadas astronomicas somadas à lingua maior que a boca......... ô declaração infeliz....
agora convenhamos: depois que o pai dele detonou um porsche carrera gt indo na padaria comprar pão, percebí qua a joselitagem tá no dna .........
go zaca moda-massa-fócka