Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
imagina isso meu, no alcool, o tanto q essa netics ia sofrer…
que coisa feia….....
bem que podiam liberar esses drag radials pra turbo-a/b e pra sttt tambem......
fraco o sistema de captação de ar pro compressor heim…
pode crer…por aqui a galera nem pensa nisso.
será q dá muita diferença?
pode crer…por aqui a galera nem pensa nisso. será q dá muita diferença?
mais do que muita gente imagina…........
monstra, mas… feia bagaraio.
enfim, o que vale é o et.
pra quem n sabe, akelas entradas de ar na frente das motos e um captador como esses.
em motos q nao sao turbos jah da uns 20 cvs a mais, numa r1 por ex…
interessante o esquema do ram-air.
eu fiz no meu passat uma vez, mas nao foi mto feliz devido aos ingredientes usados, mas q funciona, funciona.
rss.
eu fiz no meu passat uma vez, mas nao foi mto feliz devido aos ingredientes usados, mas q funciona, funciona. rss.
usou latinha de pringles detected
na verdade tudo começou qdo eu achei um funil com a boca quadrada e grande.
pegava metade da grade do passat.
o resto é…
e resto.
oahsoudhaos