Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Corvette racing vai deixar a gt1 e entrar na gt2 em 2010

Corvette racing vai deixar a gt1 e entrar na gt2 em 2010

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
3 Posts 2 Posters 436 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

chevrolet team to race for 2009 le mans gt1 title, develop new gt version of corvette c6.r

fonte: http://speedarena.com/artman2/publish/spor…ure_plans.shtml

os corvetões amarelos vão deixar a gt1 onde não tinham competidores a não ser os carros da propria equipe (superioridade brutal) e cair pra dentro da mais limitada gt2.

eis alguns detalhes da reportagem traduzidos com toda minha preguiça….. :pix:

• eles vao corer sõ algumas etapas em 2009 (as principais) pra ja desenvolver os carros pra gt2 em 2010. eles querem competir com os carros que a gm briga no mercado mundial de esportivos, como: ferrari, porsche, aston martin, bmw, ford, dodge, panoz e audi por exemplo.

• eles disseram que foi muito bom os 10 anos de endurance pois ajudou a desenvolver o melhor carro esporte possivel e bla bla bla..... devem estar mencionando o zr-1 destruidor do ring... :pix:

• o novo corvete c06.r baseado no chassis de rua estará tambem disponivel para times independentes e usará um novo motor v8 smal block com 5.5l ........ (eu quero 1 :olhos: )

• contunuarão a usar o cellulosic e85r ethanol racing ou seja, metanol de corrida com 15% de gasolina de avião :pix: ..... brasil-sil-sil... :hauhau:

• os caras são fodas..... ganharam simplesmente 72 de 100 corridas que participaram

o resto é encheção ed linguiça........ falando de metas e do quanto eles sao bons e etc.... mas pior que é verdade.... quem quiser vá gastar seu inglês lendo a reportagem e me falem o que acharam....

ps: coitados dos porxinhos, f430, astons e do r8 que já vai chegar debaixo de bolacha :pix:

abraços

:amor:

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34

se ele vai competir na gt2 na lms e alms atual, so tera pela frente porsche e ferrari.

ou ele vai participar da gt3? confere?

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

eu não sei direito a divisão das categorias, mas porsche e ferrari ja ta bom pra começar o espanco…..hehehee....

ah.....tem o audi r8 vindo por aí tambem.... :pix:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários