Corvette racing vai deixar a gt1 e entrar na gt2 em 2010
-
chevrolet team to race for 2009 le mans gt1 title, develop new gt version of corvette c6.r
fonte: http://speedarena.com/artman2/publish/spor…ure_plans.shtml
os corvetões amarelos vão deixar a gt1 onde não tinham competidores a não ser os carros da propria equipe (superioridade brutal) e cair pra dentro da mais limitada gt2.
eis alguns detalhes da reportagem traduzidos com toda minha preguiça…..
-
eles vao corer sõ algumas etapas em 2009 (as principais) pra ja desenvolver os carros pra gt2 em 2010. eles querem competir com os carros que a gm briga no mercado mundial de esportivos, como: ferrari, porsche, aston martin, bmw, ford, dodge, panoz e audi por exemplo.
-
eles disseram que foi muito bom os 10 anos de endurance pois ajudou a desenvolver o melhor carro esporte possivel e bla bla bla..... devem estar mencionando o zr-1 destruidor do ring...
-
o novo corvete c06.r baseado no chassis de rua estará tambem disponivel para times independentes e usará um novo motor v8 smal block com 5.5l ........ (eu quero 1
)
-
contunuarão a usar o cellulosic e85r ethanol racing ou seja, metanol de corrida com 15% de gasolina de avião
..... brasil-sil-sil...
-
os caras são fodas..... ganharam simplesmente 72 de 100 corridas que participaram
o resto é encheção ed linguiça........ falando de metas e do quanto eles sao bons e etc.... mas pior que é verdade.... quem quiser vá gastar seu inglês lendo a reportagem e me falem o que acharam....
ps: coitados dos porxinhos, f430, astons e do r8 que já vai chegar debaixo de bolacha
abraços
-