A/c goiano…
-
essa entre-safra da 355 ate a 430, fiorano e afins, nao tem nada q presta.
f40 e 288 gto eram puro-sangues.
das novas eu gostei da 430 scuderia, pq as mais brutas sao horrendas.
apesar de feia e sem personalidade de corrida só gosto da 360 gtc.
mas no mais da 360 pra cima nao gosto de nehuma… só pra churrasqueira mesmo hahaha
salva mesmo pra mim claro a 456gta 550 575 ... nem da 512tr to gostando mais ... ferrari é um bom carro, de personalidade e desempenho... porem, só poucas e boas representam isso
-
um amigo trouxe ums infiniti fx35 e 45 dos eua .. e veio rodando.. haha…
tava vendo uma f355 berlinetta manual do jeito q eu curto 60 mil doletas… é um sonho mais concreto, a f40 vem desde manutenção cara e complexa, ao preço dela em si ... mas é um carrão sou fanatico por ela tb ....
trambique detected
-
o máximo que rola é de pegar uma autorização temporária pra transitar por aqui…lembro bem de um caso a alguns anos atrás, q um brasileiro veio da guiana francesa pra goiânia num golf mk5 gti preto....foi pra gyn (se não me engano, terra natal dele), colocou rodas gigantes, um sonzão e voltou pra lá....isso rodou os fóruns na época
-
o máximo que rola é de pegar uma autorização temporária pra transitar por aqui…lembro bem de um caso a alguns anos atrás, q um brasileiro veio da guiana francesa pra goiânia num golf mk5 gti preto....foi pra gyn (se não me engano, terra natal dele), colocou rodas gigantes, um sonzão e voltou pra lá....isso rodou os fóruns na época
eu lembro, era um golf preto, maior sonzeira no carro
-
não não … ele comprou usado lá, veio emplacado de lá ... chegando aqui ganhou 6 meses para rodar... vencendo os 6 meses ele sai no mercosul volta e tem mais 6 meses segundo ele...
-
-
ah bateu na cara e chamou de mulherzinha