Senna de mocassim no nsx em suzuka….
-
ja vi tambem num encontro do clube do palio ali no pacaembu, tinha uma hondas lá tbm…e o acura tava lá, vermelho.
[] s
-
há mto. tempo atrás, sempre vía um nsx vermelho parado em frente da espm…
hahah quem é você?, vi kompressor team .
eu tava direto lá com o tebão da saveiro 1.6…ultimamente nao tenho colado muito lá não.
só me liguei que era a oficina quando vi o logo no seu avatar kkk. moro aqui do lado da kompressor..
-
acho q minha colocação não ficou clara o suficiente…
eu sou um dos que acredita que esse e outros japoneses que declaram 280 cv têm mais potência do que isso...
e que o carro é bom de curva, bem, isso é claro como água para todos...
snme já teve teste comprovando que r34, evo v e cia. tavam com coisa de 320cv. pro nsx ter uns 300 é facin facin.
-
hahah quem é você?, vi kompressor team .
eu tava direto lá com o tebão da saveiro 1.6…ultimamente nao tenho colado muito lá não.
só me liguei que era a oficina quando vi o logo no seu avatar kkk. moro aqui do lado da kompressor..
cara, tb. faz mto. tempo q/ não apareço por lá… pode ser q/ já trocamos idéia e nem sabemos.... rs... tenho um gol gts vermelho...
qual saveiro é essa ?? não me recordo desse tebão... lembro da saveiro do wagner ( irmão do valdemir ), caixa, cor branca... e a do rod... g2 azul, c/ umas rodelas 17, se não me engano...
sou cliente do valdemir da época q/ ele usava a oficina do sérgio... tempo bagarái...
-
cara, tb. faz mto. tempo q/ não apareço por lá… pode ser q/ já trocamos idéia e nem sabemos.... rs... tenho um gol gts vermelho...
qual saveiro é essa ?? não me recordo desse tebão... lembro da saveiro do wagner ( irmão do valdemir ), caixa, cor branca... e a do rod... g2 azul, c/ umas rodelas 17, se não me engano...
sou cliente do valdemir da época q/ ele usava a oficina do sérgio... tempo bagarái...
o único gol vermelho que me recordo é do grillo, um caixa. a saveiro eh preta 1.6 supersurf..com umas rodas 17 da vw mesmo..tinha suspensão a ar mas ele tá com fixa agora…manja? uhauhahua. a sava do wagner agora tá turbo mes passado virou turbo se nao me engano
[] s
ps: poe uma foto do seu aqui se rolar, pra eu ver se me recordo uhauhau. eu nao sou velho conhecido de lá, comecei a ir lá no final do ano passado, mas faz faz 1 mês que nao vô, mesmo passando na frente todo dia.