Pra quem meche com scanner
-
seguinte:
minha m?e tem um a3 1.8 automatico (? eu sei é mamerda) 2002.
acontece que o carro vira e meche fica morrendo do nada (as vezes tá parado no farol ele simplesmente desliga sem tremer desliga e boa) e depois se você der partida ele liga como se não tivesse acontecido nada.
levei hoje em um cara pra ele passar no napro e deu o seguinte:
(vou escrever tudo aqui)
numero de série : 06a906018fc identificação : 1,8l r4/5v motr at v01
<memória de="" avarias="">( 01 ) - origem : 17916 tipo : 035
literatura
ai o cara que passou o scanner foi o ler os manuais e etc e não encontrou esse codigo
ai virou e disse pra eu deixar o carro lá que era só regulagem, mas o 6o sentido veio a tona e decidi vir pra casa…
enfim... alguem pode ajudar??
valeu</memória>
-
dae,
como vai o mazda ? ? ?
não vi ele rodando por campinas ainda hehehee (calma calma, não to duvidando da exist?ncia )
tava olhando no kaptor flex, e tem o erro 17915, que é referente ao auto adaptativo, o 916 é tem, aih fui bisoiar na net e olha só o que eu achei : idle system learned value upper limit attained …
http://www.carsoftwares.com/vwcode.html
qq coisa leva pro schmidt … 3242-4550 ... fica na imperatriz, do lado da lot?rica ... tá meio cheio, mas sempre tem lugar pra mais um huhauhuahuah
[]?s
-
dae,
como vai o mazda ? ? ?
não vi ele rodando por campinas ainda hehehee (calma calma, não to duvidando da exist?ncia )
tava olhando no kaptor flex, e tem o erro 17915, que é referente ao auto adaptativo, o 916 é tem, aih fui bisoiar na net e olha só o que eu achei : idle system learned value upper limit attained …
qq coisa leva pro schmidt … 3242-4550 ... fica na imperatriz, do lado da lot?rica ... tá meio cheio, mas sempre tem lugar pra mais um huhauhuahuah
[]?s
[snapback]265946[/snapback]
ist er der alter schmidt??
-
dae,
como vai o mazda ? ? ?
[]?s
[snapback]265946[/snapback]
hauuhahu blz…vo conversar com o veio... huahua
se eu te falar que eu to quase vendendo o 626 (uma ofertona) pra um cara de itu se acredita auuhauah fiquei de olho naquele vti que tá na benicar da norte sul...
valeu aih gente
-
ist er der alter schmidt??
ja, der alter schmidt, er ist sehr gut
[snapback]265950[/snapback]
hauuhahu blz…vo conversar com o veio... huahua
se eu te falar que eu to quase vendendo o 626 (uma ofertona) pra um cara de itu se acredita auuhauah fiquei de olho naquele vti que tá na benicar da norte sul...
valeu aih gente
[snapback]265964[/snapback]
sei qual vti é sim … tá bonit?o, pelo menos de longe
boa sorte ae
[]?s
-
17916 - idle control sys: upper regulation limit reached
p1508 - 35-00 - -
quase sempre isso é um problema no tps. se o carro tiver acelerador eletrúnico, pode ser só uma questão de adaptação do corpo de borboletas, coisa que eu não sei se os scanners gen?ricos fazem.