Coletor spa novo
-
-
não tenho fotos, mas a saida de escape fica bem comprometida… fora que no g3 tem q ranca o suporte da caixa do filtro de ar, pq pega no coletor...
-
não uso, mas ja montaram 2 na oficina onde vou.
ambos os casos não ficou legal ao meu ver. os donos dos carros aprovaram pq tinham dh/ac e não teve q mudar nada nisso…
mas a saida de scap fica mt ruim. esses carros q vi usavam scap de 2,5 , e acredito q não tenha como fazer 3 .
a wg desses carros não são da spa, foi soldada uma flange pra usar wg comum. e não pega em nada.
o resto fica normal.
-
bom ate tem então…
-
tem um tópico do kiko sobre o coletor de admissão do gol dele onde tem uma foto desse coletor. lembro que postei todas as fotos de carros montados com o mesmo que achei na internet na época.
tem também um tópico meu sobre esse coletor de muito tempo atrás. tem algumas fotos.
[]´s
-
tem um tópico do kiko sobre o coletor de admissão do gol dele onde tem uma foto desse coletor. lembro que postei todas as fotos de carros montados com o mesmo que achei na internet na época.
tem também um tópico meu sobre esse coletor de muito tempo atrás. tem algumas fotos.
[]´s[/quote]
vences, não achei teu post nem o do kiko, as vezes esse forum me dá cada surra hehe