Problemas com kadett turbo
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o problema é o seguinte:
final de semana passado, no sábado sai com o carro pela manhã e tudo normal. já no domingo fui dar a partida no carro e nada. a pressão do combustível marcando 0, daí olhei alguns fusíveis e tudo certinho e como eu tinha que sair fui em outro carro. conferi com o teste e percebi que não ia corrente para as bombas e daí chamei o eletricista e tal… e descobriram que o defeito era o relê da bomba de combustível e aproveitando a oportunidade pedi para testarem as bombas e descobri que a bomba interna do tanque estava com defeito, mandando apenas 1 bar, mas a bomba externa ainda sustentava a pressão e por isso não percebia.
pra quem não sabe, eu uso 2 bombas ( interna original e a externa gti ) na mesma linha, sem hpi.
beleza,
daí o carro ficou normal e até que na quarta feira estava andando no carro a noite e derrepente a bomba externa começou a piar , fazia muito barulho e a pressão caiu pra 2 bar.
então levei para o mecânico e ele testou a bomba externa que fazia barulho e ela estava normal e então imaginamos que a bomba interna deve ter travado e estava forçando a externa.
troquei a bomba interna por uma nova e daí em diante o carro não funciona mais.
a bomba externa fica piando e a pressão de combustível não passa de 1,2 bar.
o que pode ser ?
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a telinha interna da bomba gti pode ter criado aquela crosta branca
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me parece que descubriram o defeito, mas ainda não está confirmado.
o outro mecânico que estava mexendo, ligou a bomba interna com os fios trocados.
resultado: as bombas ficavam medindo força uma com a outra.
mas ai a tampa do tanque, que prende a bomba elétrica quebrou, por que é de plástico e não deu pra testar 100%, mas é praticamente certeza.
tomara que seja, mas foi foda viu