Turbo ou aspirado?
-
rapaiz, turbo ou aspirado vai muuiito de gosto… em termos de gastos, na minha opinião, pra um aspirado ficar forte vai muito $$ e um turbo light de mesma potencia mais ou menos não vai tanto como um aspirado forte.
um exemplo, um camarada meu montou um ap aspirado e gastou uns 2.800,00, isso sem fazer o motor, e mesmo assim não dá pra andar junto com um turbinho rodando com 0,8 de pressão, não que o carro ficou ruim, entre os aspirados daqui da região da minha cidade o cara espanca todo mundo. mas ele gastou tudo isso pq ele gosta de aspirado.
-
cara aspirado é pra quem gosta messmo… pq tens que pensar em tudo, peso do carro, cambio, acerto de buras, chão... vish eh coisa pra ter um aspiradinho pra não passa vergonha...
se a ideia eh um carro pra roda sempre, transito fudido e tem preocupação com o consumo, vai de turbo, se for ap seu carro então ta + facil...
-
desculpa aí galera, mas tem uns novatos aqui que tão me passando vergonha…. quase um isajero de abobrinhas .........
seguinte pessoal: usem o mecanismo de busca se quiserem aprender. tem cois boa demais nos arquivos aqui do pp ............
ou melhor, usem o google pra esse tipo de questão tão básica e subjetiva.....
agora se quiser realmente a ajuda da galera daqui que entende mesmo da coisa, por favor, façam uma pergunta ao nivel das respostas que você espera.
abraço.
thiago goiano
-
eu nao sabia q existia o senhor perfeito aki, axei q era para todos
-
eu nao sabia q existia o senhor perfeito aki, axei q era para todos
veja bem, irmãozinho: não é nada pessoal, certo ?
mas voce nao pode chegar num forum desse nivel com perguntas tipo:
qual é melhor, azul ou vermelho? ou coisas de menino de 5° serie leitor de fullpower….
isso é muito subjetivo, sacou ?
você nao nos falou nem sequer qual seu carro/motor..... aí fica foda até de ajudar....
sem mais...
-
o goiano pode ter sido meio grosso mais ele esta certo, tanto no google como nos foruns e nos outros foruns de carro, preparação e afins a maioria das questôes basicas encontra-se respondida ou esclarecida.
agora como aqui o forum é de um nivel um pouco mais alto, as vezes nem todo mundo tem paciencia ou saco de responder (não que seja o caso desse aki) a certas perguntas, eu mesmo já amolei muito e depois vi que tinha isso escrito em tudo qto é lugar.
agora tem outros foruns que vc posta e o pessoal responde sejá lá o que for, nem sempre vem uma resposta decente, correta ou relativa ao assunto, mais vem e no geral esclarece-se a duvida.
bom isso vai acontecer com os cadastros abertos, ou façam como em escola de informatica, se o cara quer fazer um curso x ele tem que ter pré requisitos, façam um questionário basico antes do cadastro ser liberado (uaheueahuaehuaehauehaeu)
[]´s
-
eu sou novato aqui tbm (comparando com 99%) mas acho que deveria ter um critério de escolha mesmo. hoje em dia esse é o único forum que eu entro porque nao é coisa do tipo cual a diferenssa entre torbo e superxargi? qual o maius facil de pôr no carro? (by corsaclub.)
-
gente vamos com calma, ninguém nasce sabendo, e o rapaz é novato pode ser que ainda não tentou procurar na busca ou pode ter procurado e ficado com alguma duvida.
qto ao carro/motor, pode ter esquecido de colocar no post….é tudo passível de erros....
qto a selecionar as pessoas acho isso de extremo mau gosto, pois a pessoa pode não entender de preparação mas tem vontade de aprender, (eu por ex. tenho curso de mecânica simples no entanto que fiz sozinho o motor do meu ex omega, mas não manjo de preparação, porem leio muito aqui p/ aprender, se dependesse de um questionário p/ poder entrar no pp estaria de fora )
vamos com calma, se não quiser responder a pergunta do rapaz só ignore o tópico e pronto
abs
jaime
-
qual o seu carro amigo? o que pretende?
sempre recomendamos que a pessoa abra um tópico se apresentando no off-topic para que o pessoal conheça você, sua experiência e o seu projeto.
olha o link: http://www.preparados.com.br/index.phposhowforum=44
com a ferramenta de busca talvez encontre algo que possa surprir às suas necessidades, mas fique à vontade para tirar as dúvidas caso não encontre o que procura através da busca.
abraços.
-
como falaram ai vai mais de gosto mesmo, eu faria um turbo basico, pq gasta menos e anda bem.
mas depende do carro tb ne…