Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvidas sobre um futuro projeto

Duvidas sobre um futuro projeto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 5 Posters 560 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mb_Bruno
    escreveu em última edição por

bom confesso que fico com um pouco de medo de postar aqui , por que vai que o pessoal ache as duvidas bobas d+. bem mas vamos la. não estou muito acustumado a ver e nem a ler sobre opalas turbo, pois vc´s ja sabem a grande maioria prepara opalas aspro, o normalmente a grande maioria do pessoal tira duvidas sobre ap´s turbo, mas bem a minha duvida é, para um opala 6cil.. ele aguenta 1 kg? sem bielas forjadasó ( o meu ja é biela de 6 )vou usar ele na rua , que turbina vc´s me recomendam até uns r$1,500,e que tamanho?… .70? como fica a pegada num opala? .84? é muita coisa? .. o que vc´s me recomendam? eu vo usar uma w44.. a taxa original (8) usar bico cuplementar?. trabalhar só com o bura mesmo? quais as vantagens e as desvantagens?.. ou compro um kit mesmo pronto com uma .70 pra sentir como é e depois vou melhorando? ou vc´s acham que acaba não valendo a pena ?..desculpe tantas perguntas é que pretendo começar a comprar as coisas e vc´s ja sabem esse forum sempre é o mais aconselhado para tirar as duvidas. muito obrigado

1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante

sem querer ser repetitivo, mas já usou o mecanismo de busca ?

abraço.

• R Offline
        R Offline
        realz

sem querer ser repetitivo, mas já usou o mecanismo de busca ?

abraço.

pqp hein goiano, vai mandar todo mundo usar a busca ?

se não vai ajudar, simplesmente não posta.

bruno, guenta mais um pouco, que jaja aparece alguém com experiência em opala e te da a dica…

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

vai olhando então…..

• ? Offline
            ? Offline
            Visitante

ta bom bruno….. foi mal aê..... mas tem uma galera que tá chegando agora com cada pergunta, velho...... coisa de assustar.... :ppteam:

eu mesmo quando entrei aqui, passei dias lendo os topicos e vendo o que ja se tinha comentado antes de eu postar.......

não é preguiça de ajudar não....... mas é que tem tanta coisa boa aqui no pp que voce se assusta

então não custa nada dar uma pesquisada, já se informa e pega um rumo pro seu carro, quem sabe ja mata umas duvidas................ e quando vier perguntar, ja vem com uma base muito melhor............... formula melhor a pergunta e vai receber respostas bem melhores.... acredite....

pois não é todo dia que o pessoal aqui tá com paciencia (como eu agora :ninja:) pra responder um topico todo mal escrito e sobre a mesma coisa que ja foi respondida varias vezes....

sacou é ;)

abraço.

• A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi

o ogro eh phoda aheuhaiuehiauehiuaheiaeh

• S Offline
                S Offline
                streit

uma .70 ficaria legal pra vc sim.

mantem os pistões da versão gasolina, com pouca taxa.

se for usar carburador, eu recomendaria uma holley 650cfm. ou se puder, faz injetado com 6 bicos e bobrboleta de ômega 4.1.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários