Scaglione fora
-
o nosso prefeito/piloto está construindo uma nova pista, nos moldes das mais modernas do mundo, numa região bem afastada e de saída da cidade. quer trazer provas grandes pra cá até 2012.
vi o desenho da pista e é animal muito rápida e seletiva, e teve o retoque no desenho daquele alemão que está fazendo os principais autódromos do mundo hj. soube tb que o maior acionista da pista será um tal de bernie ecclestone, não sei direito que é esse cara
só o que eu posso dizer por enquanto é isso, mas vem coisas quentes por aí, aqui pra curitiba.
em março teremos a etapa do wtcc e junto deve vir o irc (intercontinental rally challenge, um europeu de rally) onde andam os carros s2000 fia, e a prova deverá ser na mesma data do wtcc. tem uma equipe daqui já negociando um carro pra andar nessa prova.
ainda estou na torcida que o prefeito vire logo presidente pra montar super primes nos estádios de (éca ) futebol
se isso tudo se concretizar eu troco meu título eleitoral pra cwb.
-
na boa, o rio ta morto. o nosso autódromo ta na merda. faz meses que to tentando contato pro rogério fazer drift aqui e nada do cara da faerj me ligar de volta como ele falou um mês atras. há um desinteresse geral no esporte e com isso prejudica quem fazer algum evento legal.
na boa, se continuar nessa os autódromos vão sumir e vão virar condomínios mesmo, pq o do rio mesmo ta numa área de onde tem tendencia. o lance que o gus falou por incrível que pareça é verdade