Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Scaglione fora

Scaglione fora

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
24 Posts 11 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por

o nosso prefeito/piloto está construindo uma nova pista, nos moldes das mais modernas do mundo, numa região bem afastada e de saída da cidade. quer trazer provas grandes pra cá até 2012.

vi o desenho da pista e é animal muito rápida e seletiva, e teve o retoque no desenho daquele alemão que está fazendo os principais autódromos do mundo hj. soube tb que o maior acionista da pista será um tal de bernie ecclestone, não sei direito que é esse cara :teteto:

só o que eu posso dizer por enquanto é isso, mas vem coisas quentes por aí, aqui pra curitiba.

em março teremos a etapa do wtcc e junto deve vir o irc (intercontinental rally challenge, um europeu de rally) onde andam os carros s2000 fia, e a prova deverá ser na mesma data do wtcc. tem uma equipe daqui já negociando um carro pra andar nessa prova.

ainda estou na torcida que o prefeito vire logo presidente pra montar super primes nos estádios de (éca ) futebol

se isso tudo se concretizar eu troco meu título eleitoral pra cwb. :hauhau:

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GusWRC

se isso tudo se concretizar eu troco meu título eleitoral pra cwb. :teteto:

nem precisa se esforçar muito. ele foi reeleito com 77% dos votos :hauhau:

o cara é chapa quente, deve ser eleito governador em 2010 e aí vamo firme :ban:

• S Offline
        S Offline
        streit

gus, faz um desenho em paint do novo traçado. :teteto:

• H Offline
          H Offline
          hugrilo

na boa, o rio ta morto. o nosso autódromo ta na merda. faz meses que to tentando contato pro rogério fazer drift aqui e nada do cara da faerj me ligar de volta como ele falou um mês atras. há um desinteresse geral no esporte e com isso prejudica quem fazer algum evento legal.

na boa, se continuar nessa os autódromos vão sumir e vão virar condomínios mesmo, pq o do rio mesmo ta numa área de onde tem tendencia. o lance que o gus falou por incrível que pareça é verdade

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários