Confraternização - alpha grill
-
foi show mesmo
pra mim foi tudo otimo, curto chopp heineken… a carne tb mt bem servida e saborosa. uma coisa q sempre está ruim pro meu gosto eh sushi, e mesmo os sushis de la estavam mt saborosos...
quando marcarem outra, podem me chamar, dessa vez vou deixar as crianças em casa heheheh
-
foi show mesmo
pra mim foi tudo otimo, curto chopp heineken… a carne tb mt bem servida e saborosa. uma coisa q sempre está ruim pro meu gosto eh sushi, e mesmo os sushis de la estavam mt saborosos...
quando marcarem outra, podem me chamar, dessa vez vou deixar as crianças em casa heheheh
o tal do sushi, a carol não gostou não, bom mina resposta foi ecletica… vc está numa churrascaria e não num restaurante de japones.....rs
os garções não iam com a minha cara, tudo acabava antes de chegar em mim, e quando não acabava ele saia correndo... hauhauhauhauha
agora o repertorio de cerveja deles é de morrer em pé.....
a melhorzinha de todas que sobrou foi a bavaraia preminum e mais nada...
mas o mais importante de tudo é estar com o pessoal todo reunido...
vamos combinar mais vezes esse mesmo evento de encontrar a galera...
sushi.
se vc deixar o cris em casa a carol te acerta um soco... hauhauhauaha
ela adorou ele e queria trazer ele para casa, para ficar com ela...
parabéns e muita saude para o cris , e que logo monte seu carro turbo..
abraços a todos.
-
eh fernando, vc tem cara de maloqueiro, por isso eles saiam correndo ahueihaiuehiauehuiae
ahaihihs eu vi q a carol adorou o chris hahaha, saiu correndo la pra dar chau pra ele hehehe.
valew ae cara, e logo mais meu carro ta pronto, eh so eu parar de preguiça e montar aheiuhauieha
abrazzz
-
eh fernando, vc tem cara de maloqueiro, por isso eles saiam correndo ahueihaiuehiauehuiae
ahaihihs eu vi q a carol adorou o chris hahaha, saiu correndo la pra dar chau pra ele hehehe.
valew ae cara, e logo mais meu carro ta pronto, eh so eu parar de preguiça e montar aheiuhauieha
abrazzz
cara de maloqueiro eu, tadinho de mim….
é realmente ela vinha falando, de são paulo a santos, nossa ele e muito bonitinho pequenininho to com saudades vamos ter outro, nessa hora parei o carro e falei para desçer... hauhauhauahuaha
e outra não é o seu carro e sim o dele do cris. o seu eu sei que é preguiça.. hauhauhaa
-
a ideia de ter outro foi minha
pro chris to vendo de fazer um mini bugue turbo ahueihaiuehuaiehuiaeh
-
meu deus vcs dois… comeram coco? hohohoho seis estão cheio de ideias..hahahah
o adriano nao monta o carro dele pq ele é um largado ta nem ai. ¬¬
vamos marcar antes do fim do ano um novo encontro da galera? bem light só pra tomar umas e conversar? bora comenta uiaaaaaaaa
obs: fernando maloca correu na seca e não achou o booster no volante..se lasco
-
curti, galera fmza…
por um infortúnio não pude ir com a lazanha ¬¬
godones:
é impressão minha ou tua mina não tava muito feliz? ela não sorriu uma vez ahuahuahuahuhauhauha e pelo visto ela não curte carros né?
foi um prazer conhecer a galera que eu não conhecia, e alguns indivíduos eu ja conhecia.
obs_1: não conversei com todo mundo pq 1a vez de encontro é meio embaçada, normalmente a gente fica entre os conhecidos.
obs_2: ae pix, parabens por ter conseguido juntar toda essa galera
obs_3: realz = puta avatar fmza hein mulheres orientais rox
até a próxima
-
curti, galera fmza…
godones:
é impressão minha ou tua mina não tava muito feliz? ela não sorriu uma vez ahuahuahuahuhauhauha e pelo visto ela não curte carros né?
foi um prazer conhecer a galera que eu não conhecia, e alguns indivíduos eu ja conhecia.
obs_1: não conversei com todo mundo pq 1a vez de encontro é meio embaçada, normalmente a gente fica entre os conhecidos.
até a próxima
então $ullivan…
é meio complicado mesmo, eu também fico meio perdido, e acaba passando não conversa, mas é assim mesmo, agora eu acho que deviramos fazer isso constantemente, reunir a galera, pelo menos quando tiver etapas do kart não sei..
a galera simplismente é fodástica, muitas risadas papo para o ar.
parabéns a todos novamente...
-
a primeira vez do sullivan foi tensa..huahauhauhauahua
curti, galera fmza…
godones:
até a próxima
-
a primeira vez do sullivan foi tensa..huahauhauhauahua
po não é assim tbm ahuahuauahua…
-
quié que foi, quié que foi, quié que há?
ahahuahuahauh
-
estou satisfeito com a minha mulher
-
ahiuaheiuhaeiuhaiuehauieh