Confraternização - alpha grill
-
curti, galera fmza…
por um infortúnio não pude ir com a lazanha ¬¬
godones:
é impressão minha ou tua mina não tava muito feliz? ela não sorriu uma vez ahuahuahuahuhauhauha e pelo visto ela não curte carros né?
fala sullivan, cara o foda q ela trampo o dia todo chego em casa se troco vuando para ir comigo… ela ta estragada de cansada, mas o pior q ela curte velho.. é dias.. mulheres mulehres.. só muda a cor do cabelo.
então $ullivan…
é meio complicado mesmo, eu também fico meio perdido, e acaba passando não conversa, mas é assim mesmo, agora eu acho que deviramos fazer isso constantemente, reunir a galera, pelo menos quando tiver etapas do kart não sei..
a galera simplismente é fodástica, muitas risadas papo para o ar.
parabéns a todos novamente...
concordo beiço…temos que marcar mais vezes de reunir o pessoal como aconteceu no alpha.
apoiado facillllll
pena q vcs sentaram láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ou outro extremo da mesa..hehe
e o puma precisar ir embora..se não tinha ficado tomando umas tbm...
na proxima a gente da mais cerveja pro fernando, e deixamos ele a sós com o sullivan…
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ai o sullivan vai saber o pq do apelido do fernando é beiço
o loco, desprezou o fernando, rapaz bem apessoado, de boa indole… huahuahuahauhauahua
e pinguço
-
na proxima a gente da mais cerveja pro fernando, e deixamos ele a sós com o sullivan…
nao estou entendendo nada…..............
continuo sem entender
estou satisfeito com a minha mulher
sei pra lá
o loco, desprezou o fernando, rapaz bem apessoado, de boa indole… huahuahuahauhauahua
conta a porcaria logo caralhooo
ahiuaheiuhaeiuhaiuehauieh
não sei o pq da risada..
fala sullivan, cara o foda q ela trampo o dia todo chego em casa se troco vuando para ir comigo… ela ta estragada de cansada, mas o pior q ela curte velho.. é dias.. mulheres mulehres.. só muda a cor do cabelo.
concordo beiço...temos que marcar mais vezes de reunir o pessoal como aconteceu no alpha.
apoiado facillllll
pena q vcs sentaram láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ou outro extremo da mesa..hehe
e o puma precisar ir embora..se não tinha ficado tomando umas tbm...
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ai o sullivan vai saber o pq do apelido do fernando é beiço
e pinguço
que mane historia de beico aii
pq vcs nao conta logo esse trem….
-
o fernando ta escondendo o jogo agora
-
:fernandonomundodalua: