Confraternização - alpha grill
-
então vo fuma aheiuhaiuehuiaehiuhae
vo nada, c eu fumar do lado do nene, minha mulher me mata ahuehaiuehaiue
só assim pra esses lazarentos fumantes não fumarem
então teremos bebês na mesa galera, portanto, fumem menos ok é
-
confirmado. hugo não virá…....
-
so pra confirmar, minha filha tb vai.
-
eu achei a carne muito boa lá… em especial o cupim que estava desmanchando.
me desculpem porque eu não sabia que só rolava bavaria premium e heineken (não sei como se escreve e não vou procurar).
espero que todos tenham aproveitado, porque eu comi até dizer chega... em breve as fotos.
-
eu achei a carne muito boa lá… em especial o cupim que estava desmanchando.
me desculpem porque eu não sabia que só rolava bavaria premium e heineken (não sei como se escreve e não vou procurar).
espero que todos tenham aproveitado, porque eu comi até dizer chega... em breve as fotos.
não só o cupin…peguei uma ripa de costela, que se passasse o beiço desmanchava... muito bem servida a carne...
-
só não gostei da picanha com alho, do restante.. pai do ceu
liguei pro puma agora para ver sobre os videos…
falei para ele...uma ideia...se derrepente nao der para fazer uma etapa comemorativa...ao menos marcar um chopp um petisco etc... ai o pessoal que não conseguiu ir na confratenização...podera ir..e mais uma vez ajuntar todos os amigos.. apenas uma ideia...
comentem.
-
sensacional falamos muita besteira e comemos muita carne deviamos repetir com mais frequencia esse tipo de envento
-
só não gostei da picanha com alho, do restante.. pai do ceu
liguei pro puma agora para ver sobre os videos…
falei para ele...uma ideia...se derrepente nao der para fazer uma etapa comemorativa...ao menos marcar um chopp um petisco etc... ai o pessoal que não conseguiu ir na confratenização...podera ir..e mais uma vez ajuntar todos os amigos.. apenas uma ideia...
comentem.
po, picanha com alho, normalmente, é picanha velha , onde é colocado o alho pra disfarçar…
sensacional falamos muita besteira e comemos muita carne deviamos repetir com mais frequencia esse tipo de envento
eu quero um beliscador
-
foi show mesmo
pra mim foi tudo otimo, curto chopp heineken… a carne tb mt bem servida e saborosa. uma coisa q sempre está ruim pro meu gosto eh sushi, e mesmo os sushis de la estavam mt saborosos...
quando marcarem outra, podem me chamar, dessa vez vou deixar as crianças em casa heheheh
-
foi show mesmo
pra mim foi tudo otimo, curto chopp heineken… a carne tb mt bem servida e saborosa. uma coisa q sempre está ruim pro meu gosto eh sushi, e mesmo os sushis de la estavam mt saborosos...
quando marcarem outra, podem me chamar, dessa vez vou deixar as crianças em casa heheheh
o tal do sushi, a carol não gostou não, bom mina resposta foi ecletica… vc está numa churrascaria e não num restaurante de japones.....rs
os garções não iam com a minha cara, tudo acabava antes de chegar em mim, e quando não acabava ele saia correndo... hauhauhauhauha
agora o repertorio de cerveja deles é de morrer em pé.....
a melhorzinha de todas que sobrou foi a bavaraia preminum e mais nada...
mas o mais importante de tudo é estar com o pessoal todo reunido...
vamos combinar mais vezes esse mesmo evento de encontrar a galera...
sushi.
se vc deixar o cris em casa a carol te acerta um soco... hauhauhauaha
ela adorou ele e queria trazer ele para casa, para ficar com ela...
parabéns e muita saude para o cris , e que logo monte seu carro turbo..
abraços a todos.
-
eh fernando, vc tem cara de maloqueiro, por isso eles saiam correndo ahueihaiuehiauehuiae
ahaihihs eu vi q a carol adorou o chris hahaha, saiu correndo la pra dar chau pra ele hehehe.
valew ae cara, e logo mais meu carro ta pronto, eh so eu parar de preguiça e montar aheiuhauieha
abrazzz
-
eh fernando, vc tem cara de maloqueiro, por isso eles saiam correndo ahueihaiuehiauehuiae
ahaihihs eu vi q a carol adorou o chris hahaha, saiu correndo la pra dar chau pra ele hehehe.
valew ae cara, e logo mais meu carro ta pronto, eh so eu parar de preguiça e montar aheiuhauieha
abrazzz
cara de maloqueiro eu, tadinho de mim….
é realmente ela vinha falando, de são paulo a santos, nossa ele e muito bonitinho pequenininho to com saudades vamos ter outro, nessa hora parei o carro e falei para desçer... hauhauhauahuaha
e outra não é o seu carro e sim o dele do cris. o seu eu sei que é preguiça.. hauhauhaa
-
a ideia de ter outro foi minha
pro chris to vendo de fazer um mini bugue turbo ahueihaiuehuaiehuiaeh
-
meu deus vcs dois… comeram coco? hohohoho seis estão cheio de ideias..hahahah
o adriano nao monta o carro dele pq ele é um largado ta nem ai. ¬¬
vamos marcar antes do fim do ano um novo encontro da galera? bem light só pra tomar umas e conversar? bora comenta uiaaaaaaaa
obs: fernando maloca correu na seca e não achou o booster no volante..se lasco
-
curti, galera fmza…
por um infortúnio não pude ir com a lazanha ¬¬
godones:
é impressão minha ou tua mina não tava muito feliz? ela não sorriu uma vez ahuahuahuahuhauhauha e pelo visto ela não curte carros né?
foi um prazer conhecer a galera que eu não conhecia, e alguns indivíduos eu ja conhecia.
obs_1: não conversei com todo mundo pq 1a vez de encontro é meio embaçada, normalmente a gente fica entre os conhecidos.
obs_2: ae pix, parabens por ter conseguido juntar toda essa galera
obs_3: realz = puta avatar fmza hein mulheres orientais rox
até a próxima