Problemas com fiat turbo
-
gostaria de saber se alguem teve ou tem um fiat 1.5 fiasa com turbo, pois montei um na minha fiorino, e o único problema que estou tendo, é com a luz do óleo que anda acendendo qdo quente, já troquei bomba de óleo, reduzi o orificio do flexivel que alimenta a turbina, o motor tem 9.000 km… porém no lugar do interruptor de óleo não tem o tampao interno, devo colocá-lo?....
-
geralemente este problema aparece nos fiasas por conta do tampão interno onde é rosqueada a cebolinha (que vc já tirou).
acresito que no seu caso, a linha de lubrificação da turbina está com o calibre grosso demais.
faz o seguintwe teste: pega o tampão original, aumente um pouco só o orifício e instale, veja se resolve.
tem um tópico aqui que um colega teve problema pareciso, mas ele resoleu tirando o tampão:
-
gostaria de saber se alguem teve ou tem um fiat 1.5 fiasa com turbo, pois montei um na minha fiorino, e o único problema que estou tendo, é com a luz do óleo que anda acendendo qdo quente, já troquei bomba de óleo, reduzi o orificio do flexivel que alimenta a turbina, o motor tem 9.000 km… porém no lugar do interruptor de óleo não tem o tampao interno, devo colocá-lo?....
ja tive o msm problema,tmb com uma fiorino,so abri o furo do tampao pra 2,5mm,ai resolvel.
-
ia falar do tampão… mas ja responderam...
faz o q o wagner falou, coloca um manometro e monitora a pressão.