Cabeçote cross flow x unilateral
-
fala blz?
bom consegui completar meu cabeçote fluxo cruzado (so falta terminar de trabalhar ele). agora to na duvida, mantenho meu unilateral, ou parto logo pra usar o fluxo cruzado?
lembrando que meu carro eh destaxado, e o cabeçote fluxo cruzado não vou rebaixar ele.
me falaram q o fluxo cruzado tem camaras maiores procede isso?
valew
adriano nogueira
-
se vc quiser cubicar um std traz a bureta e a placa de acrilico q fazemos amanha ehehe
eu iria de cross-flow sushi, ate pq se o seu for germany tem uma qualidade de fundicao infinitamente melhor (tava vendo hj o cabecote do meu 2.0 8v em relacao ao germany, sem comparacao).
abracos
ah, o cross-flow tem 32ml de camara, se nao to enganado… o ap tem 29
-
nops com esse cross flow não tem o problema da curva pegar na bateria, so tem o problema do coletor pegar no capo
mas falando serio agora, hj fui na retifica medir meu cabeçote antigo, e o meu cross… a camara tem exato 1mm a mais de profundidade... não cubiquei, pq ele ta sem valvulas ainda...
fora a profundidade, olhando a camara ela parece mais larga tb...
e ainda vou precisar trocar a tampa de valvulas, pq a de ap normal não cabe, ela eh mais fina e pega no cabeçote.
tem q refazer o suporte do alternador, segundo um mecanico amigo meu, e a mangueira de agua tb muda...
em resumo so vou mudar c alguem me falar q vai render bem mais, senão vai ficar guardado aqui em casa, até eu conseguir $tempo$ pra preparar ele melhor...
-
então fluffa mesmo com pouca taxa fica bom?
-
sim germany. vou ver c ja troco as valvulas tb… e ja do um tapa.
pois eh, acho q vou colocar o cross no goleta heheheh
-
montei no meu cros flow
o que muda é a magueira de agua usa a do 1.0 16v
o suporte do alternador é so colocar uma arruela e da um entortada no original do ap
correia dentada usa do fiat n sei qual
muda o tencionador tb
acho que é so isso
o sensor da borboleta é uma facada
eu não me arrependo de ter montado, da um trabalho a mais e é tudo mais caro… mais vale a pena
-
gordinho tem fotos ae? precisou fazer mt ajuste pro capo fechar?
to precisando do tps mesmo… aliaz ta phoda achar peças de golf...