Preparaçao turbo para ap 2.0 injeçao
-
fla ai goiano é o seguinte aki em gyn tem uns boisim que nao sabe nem onde abre o capu correndo no altodromo ta um saco mas track-day propriamente dito nao só uns racha no cacareco no altodromo e onde o povo combina mas
é o seunte tenho um gol quadrado com motor cht 1.6 acabo de comprar um motor ap 2.0 injeçao
e tenho 20.000 para a preparaçao, dai imaginei trocar o cht pelo ap nao queria gastar com troca de carro queria colocar os 20 mil no motor cambio e freio tb lembrei do voiage posso tentar trocar o meu gol cht em um voyage mas acha um com carroceria boa como o meu cht vai ser foda carroceria fraca nem rola mas vou olhar sim é thigo eu quero é um carro pra corrida quero ultilisar bem de toda tecnologia disponivel sei que essa grana pod nao dar mas vou conceguindo mais
-
fla ai goiano é o seguinte aki em gyn tem uns boisim que nao sabe nem onde abre o capu correndo no altodromo ta um saco mas track-day propriamente dito nao só uns racha no cacareco no altodromo e onde o povo combina mas
é o seunte tenho um gol quadrado com motor cht 1.6 acabo de comprar um motor ap 2.0 injeçao
e tenho 20.000 para a preparaçao, dai imaginei trocar o cht pelo ap nao queria gastar com troca de carro queria colocar os 20 mil no motor cambio e freio tb lembrei do voiage posso tentar trocar o meu gol cht em um voyage mas acha um com carroceria boa como o meu cht vai ser foda carroceria fraca nem rola mas vou olhar sim é thigo eu quero é um carro pra corrida quero ultilisar bem de toda tecnologia disponivel sei que essa grana pod nao dar mas vou conceguindo mais
saquei turco….. o projeto então vai ser em cima do seu gol caixa e do ap 2.0.... no problem
me diz algumas cositas mas:
esse motor veio com a injecao completa? bicos, central, sensores, cabecote completo e etc ???
me diga exatamente onde voce vai usar o carro: em arrancada é em circuito? onde? goiania...brasilia....na rua mesmo....
quanto mais detalhe voce puder dar ...... melhor poderemos te ajudar.....
abraco
-
nossa galera hoje tive uma proposta de compra de um carro que vc´s vao fica loco bom em acho recebi uma proposta de um senhor que mora aki perto de casa pra compra o carro dele que ele que vende pra intera em uma caminhonete que ele quer compra pra ir pra sua fasendinha ele tem esse carro de primeira mao desde 1995 mas nem lembrava mais por 21.000 top top advinha um passate vr6 caaaaaaaaaaaralho é carro d+ tenho a grana mas ai meu projeto vai pro beleleu pq se compra esse carro vou ter que vender um lote meu que estava com a esperaça de espera valorisar + o lote ta por volta dos trinta e pocos mil mas tipo seria minha reserva né aff agora fiquei tentado em comprar esse carro gente filé d+ dei uma voltinha sosim com o carro putzz imaginei mechido mas ai vai fica o dobro pra meche pelo que me parece digao ai oq vcs achao meu golzim cht nessa eu nao posso vende nao pq se nao nao guento fica andando por ai com esse beberrao teria que compra esse carro com a grana que iria equipa o motor ap que tenho e vender o lote pra meche putamerda acho que comprei o ap na hora errada mas tipo talves venda facil sei-la me de uma ajuda ai galera
-
cara, não é por mal não mais escreve com mais calma, usa mais paragrafos.
pqp é foda ler um texto dessa maneira que você escreve, tudo amontoado.
eu não falei nada pra não pegar outro gancho….....
agora falando serio, turco:
ficar andando de gol cht e comprar um passat vr6 pra mecher é dose, heim ?
ainda mais vendendo um lote que é seu investimento..... sei lá.... acho besteira.... das grandes.
eu montaria o golzinho aspro e sussegava com esse passat.
ou comprava o pasat pra uso diario....nem bebe tanto assim.... e vc ainda pode fazer um asprozinho leve convertendo pra alcool, que é barato aí em goiania.... e quando desse, montava o gol..... aos poucos.....
abraço
-
eu não falei nada pra não pegar outro gancho….....
agora falando serio, turco:
ficar andando de gol cht e comprar um passat vr6 pra mecher é dose, heim ?
ainda mais vendendo um lote que é seu investimento..... sei lá.... acho besteira.... das grandes.
eu montaria o golzinho aspro e sussegava com esse passat.
ou comprava o pasat pra uso diario....nem bebe tanto assim.... e vc ainda pode fazer um asprozinho leve convertendo pra alcool, que é barato aí em goiania.... e quando desse, montava o gol..... aos poucos.....
abraço
se pra comprar o passat tem que vender o lote, prefiro ficar só com o gol, ou então ver se da pra vender o gol e o motor e ficar com o passat e o lote.
t+
-
ae gente como vao as preparaçoes por aqui ? bom tenho uma noticia ruim pra min claro. arrebentei meu gol de frente com um onibos da prefeitura cmtc ja tinha colocado o ap 2.0 injeçao original a 2 semanas antes era o antigo motor cht 1.6 que ta guardado aqui em casa . bom foi perca total e eu estava errado perdi o carro o motor evo paga o concerto do busu kkkkkk parece brincadera
bom ainda vai sobrar uma grana daquela que tinha vou vender o meu motor cht com cambio para um gambireiro daki e comprar outro ap pra colocar no golzim depois da reforma
assim que começar a preparar o outro vou pedir uma ajuda aqui de vc,s vlw t+
-
boa tarde galera um otimo 2011, voces podem me ajudar to preparando meu golzinho tsi2000 e vou dar uma turbinada nele mas nada muito agressivo pois o motor esta original do bloco para baixo o cabeçote to dando uma preparada nele e gostaria de saber do q voces de um radiador de oleo pretendo instalar para melhorar a viscosidade do oleo e nao elevar muito a temperatura do oleo gostaria de uma sugestao de como instalar, como fazer o retorno pelo carter ou colocar so lubrificaçao ouço muitos pessoas mas nenhuma me convence e achei melhor procurar pessoas como voces especializadas na area pode me dar varias ideias esse e o unico problema que estou encontrando obrigado pela paciencia valeu. um abraço