Aonde tem track day?
-
o de regularidade eu to pensando entrar, já que o carro é manco, pelo menos da para dar umas voltas em interlagos e sentar a bota sem medo de ser feliz, já que nunca que conseguirei fechar abaixo disso.
torço para que os trackdays se mantenham, porque to planejando um carro para poder brincar também.
-
tambem tenho vontade de por o passat em um track day.
sei que pra quem e da regiao de londrina e tiver carteira de piloto, pode ir no autodromo, e pagar pra usar a pista meio periodo.
ai pode tanto dar umas puxadas na reta pra carros de arrancada ou correr o circuito todo.
se alguma outra equipe estiver usando a pista, basta conversar com essa pessoa e combinar pra cada um usar um pouco, afinal ninguem vai entrar a 1 e sair as 6 da tarde sem parar.
fui lah umas 2x acertar meu carro, paguei 25 reais cada vez pra usar meio periodo.
aqui na fuji speedway praticamente todo final de semana tem evento, seja em qualquer uma das 4 pistas.
ginkana
short circuit
drift circuit
main circuit
dai e so ficar sabendo dos eventos e entrar em contato com a oficina que esta promovendo, paga a inscricao e pode ir la correr, seja circuito ou drift. preco gira em torno de 30 a 50mil ienes 1 dia.
se tiver carteira de socio da speedway, tem descontos.
-
vai no track day mesmo pix, vc vai se divertir e de kebra as vezes ainda correr o risco de vir um stock light e passar vc kkkkkk
1.0 no trackday é crueldade. comigo e com os outros. aheheaheheheh
até penso em montar turbo basico no 1.0 antes do 1.8, só para me divertir nos trackday. to avaliando essa possibilidade, mas não nesse ano.
-
pena que minha situação financeira está ruim esse ano, pq tenho o carro ja montado pra isso, mas não tenho grana pra pagar as inscrições
-
aqui em bsb, depois q trocou o pessoal que organizava o evento, e ao perceber pelo último evento, semana passada, tem tudo pra vingar tb…eles tiraram o maldito carro madrinha e tb não colocaram chicanes em lugar nenhum da pista...
o pessoal, no geral, se comportou bem, aqui tb não pode dividir entrada de curva....quem fez isso foi advertido e parou com a palhaçada....algumas falhas, mas no geral o saldo foi bom...vamos ver se nos próximos eventos a coisa melhora e vai pra frente de vez...