Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Como fazer as lanternas traseiras vermelhas??

Como fazer as lanternas traseiras vermelhas??

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
6 Posts 4 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por

pessoal,

tenho as lentes traseiras da minha f100 daquelas de 3 cores (vermelha/alaranjada/branca), mas quero deixar como a original das antigas que é só vermelha, mas pra comprar só encontro das de 3 cores… já encontrei original ford da vermelha, nova, mas o cara pediu r$74,00 cada só a lente, sendo que essas de 3 cores da fmil custam 15 reais cada... isso que tem que mudar a traseira da lente também, então estava pensando em mandar passar aquele vermelho nelas que o pessoal tunning faz por aí... será que esconde o alaranjado, fica bem homogeneo?

alguém sabe como é o processo? é com verniz de vitral?

valeu

[] s

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz

verniz vitral mesmo, e verniz incolor pra não desbotar

se fizer bem feito, nem parece de longe…a minha eu pintava no pincel, e ficava de boa..só desbotava pois nao usava o incolor por cima

• V Offline
        V Offline
        Violator

tb pintei de uma saveiro q eu tinha…mas desbotou pq nao passei verniz.

pintei na pistola de ar comprimido mesmo

• Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA

comprei o verniz vitral vermelho fogo, paguei r$2.50 no potinho pequeno, tirei as lanternas e passei no pincel, nas 2… ficou mto ruim o acabamento, isso que eu comprei um pincel macio que o vendedor da loja indicou pra fazer o serviço, tentei acertar com mais uma mão mas não deu geito, tirei tudo com tinner e passei na pistola de ar, aí sim ficou zero, cobriu bem e ficou bem homogeneo...

então, fui passar o verniz (vitral incolor), mas não sei se tem que diluir, ou o que aconteceu que ao sair da pistola, o verniz virava tipo uma teia de aranha, e fosqueou toda a lanterna, e ficou tipo uma teia de aranha mesmo, bem fina por cima da cor...

aí tirei tudo no tinner, passei a cor outra vez e montei sem o verniz...

na embalagem não explicava nada de diluição, tempo de secagem, etc... e nem a topera da loja soube dizer...

ficou bem legal, mas pelo que vcs falaram aí vai desbotar né... (demora mto?)

[] s

• R Offline
            R Offline
            realz

comprei o verniz vitral vermelho fogo, paguei r$2.50 no potinho pequeno, tirei as lanternas e passei no pincel, nas 2… ficou mto ruim o acabamento, isso que eu comprei um pincel macio que o vendedor da loja indicou pra fazer o serviço, tentei acertar com mais uma mão mas não deu geito, tirei tudo com tinner e passei na pistola de ar, aí sim ficou zero, cobriu bem e ficou bem homogeneo...

então, fui passar o verniz (vitral incolor), mas não sei se tem que diluir, ou o que aconteceu que ao sair da pistola, o verniz virava tipo uma teia de aranha, e fosqueou toda a lanterna, e ficou tipo uma teia de aranha mesmo, bem fina por cima da cor...

na embalagem não explicava nada de diluição, tempo de secagem, etc... e nem a topera da loja soube dizer...

[] s[/quote]

se ficar no sol todo dia, em 1 ou 2 meses vai ter que pintar denovo…

já me falaram pra usar tinta vermelho da twister...mas, nao me arrisquei

• S Offline
              S Offline
              shimi

[] s[/quote]

o verniz tá muito grosso…

o meu eu dilui um pouco de tinner nele... so pra ele ficar mais fino e conseguir sair da pistola...

sinto te informar, mas mesmo com verniz, a lanterna vai desbotar.

abs

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários