Da serie grama é zebra e zebra é grama
-
o cara num sabe o q é pilotar, nem de longe, mas como a referência era com relação ao carro me apeguei apenas a isso, bom de qq forma nota 7 vai, 10para o carro e 4 pro piloto , visto q segurar 850 cv num eh fácil tb não
sem dúvidas.
um bom piloto, que soubesse a hora certa de dar motor, pouparia combustível, pouparia o equipamento e viraria menos tempo.
mas como o vídeo é editado, pode ser que as escapadas mais feias foram feitas fora da tomada de tempo oficial, só pra ilustrar mesmo.
-
sem dúvidas.
um bom piloto, que soubesse a hora certa de dar motor, pouparia combustível, pouparia o equipamento e viraria menos tempo.
mas como o vídeo é editado, pode ser que as escapadas mais feias foram feitas fora da tomada de tempo oficial, só pra ilustrar mesmo.
+1 q compartilha a opinião dos 2
isso me lembra aquele vídeo que o jackie stewart ensina o james may (captain slow) a guiar em uma pista de forma a tirar tempo…ele guiando um tvr (besta quase incontrolável) de uma forma impressionantemente suave e baixou um absurdo de tempo em relação ao do may.
-
isso me lembra aquele vídeo que o jackie stewart ensina o james may (captain slow) a guiar em uma pista de forma a tirar tempo…ele guiando um tvr (besta quase incontrolável) de uma forma impressionantemente suave e baixou um absurdo de tempo em relação ao do may.
concordo com voces…..
mas do jeito q ele ta fazendo no video, eh bem mais bacana de ver.. heheheheh
-
eu de certa forma vivêncio isso na prática, vc se mata, sai suado do kart ou do carro e vem akele tempo meia boca, sabe até onde deu sua erradinha, ai vem um fudido, no caso grande amigo meu, na maior suavidade e baixa o tempo sem esforço, é pra morrer …
concordo com voces…..
mas do jeito q ele ta fazendo no video, eh bem mais bacana de ver.. heheheheh
eu axo legal essa farra dependendo do momento, pq qdo a coisa ta pegando, cada erradinha é uma cabeçada q vc qr dar no volante, começaa suar de nervoso pq erro, vem mais forte na outra curva pra compensa o erro da passada, ai caga tudo kkkkk
-
hahaha o cara pega um carro com 850cv como se ja fosse facil domar ele, e ainda por cima vence todos os time attack nos circuitos britanicos… se isso nao é saber pilotar... sinceramente nao sei oq possa ser. limite...
cara, isso não é fácil, pode ter certeza que temos essa noção.
mas agente sabe que não é comendo a zebra que se vira tempo.
-
só adicionando mais 1, esse tem um 600 e pokos cavalos mas é praticamente o mesmo carro, detalhes o carro foi feito pro um preparadora inglesa e levado ao japão a convite deles para tester contra o carro deles…
-
fodástico o carro
e os comments do goiano são de chorar de rir aueuhaueaueuae
sem sarcasmo é claro..
é noiz, maran
sem dúvidas.
igual o que eu falei, só que menos ográsticamente….......
cade esse video ???
eu de certa forma vivêncio isso na prática, vc se mata, sai suado do kart ou do carro e vem akele tempo meia boca, sabe até onde deu sua erradinha, ai vem um fudido, no caso grande amigo meu, na maior suavidade e baixa o tempo sem esforço, é pra morrer …
eu axo legal essa farra dependendo do momento, pq qdo a coisa ta pegando, cada erradinha é uma cabeçada q vc qr dar no volante, começaa suar de nervoso pq erro, vem mais forte na outra curva pra compensa o erro da passada, ai caga tudo kkkkk
quem manda tu ser bração nervoso ???
ps: brincadeira tóti….
-
normal: o computador controla a potência do motor. se ele sente que você está acelerando além da conta numa curva, ele corta potência. o modo r (r de racing, corrida): ele só atua mais tarde, deixando o carro dar uma escorregadinha. off: ou seja, desliga totalmente o controle de tração, e aí é por sua conta. seria o modo divertido, quando você quer botar o carro de lado numa curva, por exemplo, mas, segundo a fábrica, não é o modo que o fará andar mais rápido.
retirado do site do arnaldo keler sobre o nissan gt-r.
http://www.primeiramao.com.br/editorial/su…l_veneno351.asp
isso explica duas coisas basicamente:
-
pq o gt-r vira tanto tempo.
-
e que saber o quanto acelerar é realmente uma arte.
-