Da serie grama é zebra e zebra é grama
-
-
caralh*
o cara fica em primeiro nos time-attack só na brutalidade ele derrapa, sobe na grama, faz drift, perde tempo nas curvas de tanta força no motor….........e ainda é campeão
esse é ogro
e outra: nego botou dinheiro nesse carro igual bota milho pra jumento:
di cum força
dá uma sacada:
http://www.rogerclarkmotorsport.co.uk/gobstopper.aspoid=1
fodástico…...
abraços...
-
:weyhey :
02:04 … é o titulo do tópico .
-
o cara num sabe o q é pilotar, nem de longe, mas como a referência era com relação ao carro me apeguei apenas a isso, bom de qq forma nota 7 vai, 10para o carro e 4 pro piloto , visto q segurar 850 cv num eh fácil tb não
-
o cara num sabe o q é pilotar, nem de longe, mas como a referência era com relação ao carro me apeguei apenas a isso, bom de qq forma nota 7 vai, 10para o carro e 4 pro piloto , visto q segurar 850 cv num eh fácil tb não
sem dúvidas.
um bom piloto, que soubesse a hora certa de dar motor, pouparia combustível, pouparia o equipamento e viraria menos tempo.
mas como o vídeo é editado, pode ser que as escapadas mais feias foram feitas fora da tomada de tempo oficial, só pra ilustrar mesmo.
-
sem dúvidas.
um bom piloto, que soubesse a hora certa de dar motor, pouparia combustível, pouparia o equipamento e viraria menos tempo.
mas como o vídeo é editado, pode ser que as escapadas mais feias foram feitas fora da tomada de tempo oficial, só pra ilustrar mesmo.
+1 q compartilha a opinião dos 2
isso me lembra aquele vídeo que o jackie stewart ensina o james may (captain slow) a guiar em uma pista de forma a tirar tempo…ele guiando um tvr (besta quase incontrolável) de uma forma impressionantemente suave e baixou um absurdo de tempo em relação ao do may.
-
isso me lembra aquele vídeo que o jackie stewart ensina o james may (captain slow) a guiar em uma pista de forma a tirar tempo…ele guiando um tvr (besta quase incontrolável) de uma forma impressionantemente suave e baixou um absurdo de tempo em relação ao do may.
concordo com voces…..
mas do jeito q ele ta fazendo no video, eh bem mais bacana de ver.. heheheheh
-
eu de certa forma vivêncio isso na prática, vc se mata, sai suado do kart ou do carro e vem akele tempo meia boca, sabe até onde deu sua erradinha, ai vem um fudido, no caso grande amigo meu, na maior suavidade e baixa o tempo sem esforço, é pra morrer …
concordo com voces…..
mas do jeito q ele ta fazendo no video, eh bem mais bacana de ver.. heheheheh
eu axo legal essa farra dependendo do momento, pq qdo a coisa ta pegando, cada erradinha é uma cabeçada q vc qr dar no volante, começaa suar de nervoso pq erro, vem mais forte na outra curva pra compensa o erro da passada, ai caga tudo kkkkk
-
hahaha o cara pega um carro com 850cv como se ja fosse facil domar ele, e ainda por cima vence todos os time attack nos circuitos britanicos… se isso nao é saber pilotar... sinceramente nao sei oq possa ser. limite...
cara, isso não é fácil, pode ter certeza que temos essa noção.
mas agente sabe que não é comendo a zebra que se vira tempo.