Passat alemao 1.8 turbo tiptronic
-
eu agradeço as informaçoes, nao tinha esse conhecimento. pensei que daria para elevar a potencia sem mexer em quase nada na parte estrutural. valeu pela informaçao mesmo, agradeço de verdade, mas vou ter que ficar com esse cambio por enquanto, abraços amigos.
-
ola amigo, nao sou um bot nao, apenas estou querendo mexer nos meus carros e resolvi pedir ajuda a pessoas como leonardoz e o glock e agradeço sua vontade em me excluir, mas nao fique preocupado nao amigo, estou aqui, somente com uma intençao melhorar um pouco os motores de meus carros ok, abraços.
-
ola amigo, nao sou um bot nao, apenas estou querendo mexer nos meus carros e resolvi pedir ajuda a pessoas como leonardoz e o glock e agradeço sua vontade em me excluir, mas nao fique preocupado nao amigo, estou aqui, somente com uma intençao melhorar um pouco os motores de meus carros ok, abraços.
sei, e vc quer todos os teus carros com + de 400cv ao mesmo tempo?
acho que vc precisa pensar melhor a respeito do que vc quer pra depois postar e pedir ajuda pro pessoal.
-
o que vc acha nao me interessa o colega. se eu fosse vc ia para a p… q p... valeu. para de me encher o saco, vai comentar em outro tópico, cara. se quer ajudar, ajude se nao quer vai se f... , valeu..
nossa, ficou nervosa?
mas beleza, já to acostumado. muleque igual vc adora entrar em fórum e ficar perguntando muito e fazendo pouco.
boa sorte tunando o carro do papai e da mamãe.
-
usuário deletado no sistema.
forum temporariamente fechado para novos cadastros.
-
o que vc acha nao me interessa o colega. se eu fosse vc ia para a p… q p... valeu. para de me encher o saco, vai comentar em outro tópico, cara. se quer ajudar, ajude se nao quer vai se f... , valeu..
tão vendo o pq de eu pegar no pé de alguns novatos ?
ta creto que o forum precisa de movimento e de gente nova….. mas acho que poderia ter um processo de seleção mais criterioso.
primeiro com a apresentação do membro e seu(s) carro(s) não só para a moderação mas sim pra todo o pp em um forum especifico para apresentações.
segundo que os primeiros posts deveriam ser monitorados pela moderação e só ser liberados depois de lidos e até corrigidos se preciso.
sei que vai dar trabalho, mas é melhor do que esse tipo de ridículo que esses menininhos tuningueiros ledores de fullpower tão promovendo no nosso pp.
e vou avisar logo: ogro brutal bestial devastation mode-on pra esses novatos modafóckas….......
-
in before the lock.
to rindo muito aki, mais tá certo mesmo.
tem muitos outros foruns ai que os users responderiam as perguntas dele, logico foruns de outro nivel, depois de um tempo ele poderia postar aki.
modo goiano on : aqui não é fórum de noob, pelo não de noob postar
-
ta creto que o forum precisa de movimento e de gente nova….. mas acho que poderia ter um processo de seleção mais criterioso.
primeiro com a apresentação do membro e seu(s) carro(s) não só para a moderação mas sim pra todo o pp em um forum especifico para apresentações.
segundo que os primeiros posts deveriam ser monitorados pela moderação e só ser liberados depois de lidos e até corrigidos se preciso.
sei que vai dar trabalho, mas é melhor do que esse tipo de ridículo que esses menininhos tuningueiros ledores de fullpower tão promovendo no nosso pp.
e vou avisar logo: ogro brutal bestial devastation mode-on pra esses novatos modafóckas….......
não sei se é o excesso de wd40, mas to pensando igual a vc.
acho que agente deveria preparar um roteiro rápido, com perguntas básicas pro cara responder antes de criar um novo tópico pedindo ajuda pra mecher no carro.
tem nego que posta aqui perguntando coisas absurdas e nem se da ao trabalho de falar que carro é..
-
mais é isso mesmo, eu sou professor de montagem e manutenção de computadores aqui na cidade, não dá para pegar alunos que nem sabe o basico em info né.
se quiser liberar os cadastros vai ter que fazer uma pré seleção mesmo, vai muito murmurio por ai, mais para ter sossego só assim.
eu mesmo as vezes tenho que cobrir aula de outros curso, nossa me falta paciencia, porque tem coisas que parecem tão simples.
-
apesar de tbm ser um novato , concordo com o goiano, sempre tem um pivete que aparece pra tunar o carro do pai e da mãe…
essas coisas dão nos nervos
além de tudo ainda escrevem tudo em letra maiúscula... da uma raiva... ¬¬
-
poxa gente pega leve ai, ele so queria falar pros coleguinhas de classe o q ele iria fazer no carro do papai e da mamãe quando ele crescer…
lembro q a muito tempo atraz a carol tava de bode com esse tipo de criança ...
-
não sei se é o excesso de wd40, mas to pensando igual a vc.
acho que agente deveria preparar um roteiro rápido, com perguntas básicas pro cara responder antes de criar um novo tópico pedindo ajuda pra mecher no carro.
tem nego que posta aqui perguntando coisas absurdas e nem se da ao trabalho de falar que carro é..
acho que chegamos à era de aquarius….pq eu tb concordo com o goiano
-
yes
goiano master ogro jedi defenestrando os novatos burros-dos-infernos lazarentos modafóckas que escrevem tudo em caps-lock sem seguer um paragrafo ou uma virgula ou acento ou pelo menos um pouco de bom senso e um minimo de assiduidade nas aulas de português do primario morte aos hanson mi-mi-mi-mimimimimiiiiiiiiii
-
yes
goiano master ogro jedi defenestrando os novatos burros-dos-infernos lazarentos modafóckas que escrevem tudo em caps-lock sem seguer um paragrafo ou uma virgula ou acento ou pelo menos um pouco de bom senso e um minimo de assiduidade nas aulas de português do primario morte aos hanson mi-mi-mi-mimimimimiiiiiiiiii
cheirou limpa-contato, wd40, bebeu car 80 e veio postar no pp