Mal chegou
-
e ainda tem uns malucos japa-lovers kamikases que dizem que um carro desses, com 600cv é pra desfilar…..
alguem por favor acompanhe aonde essa sucata vai ser vendida.....
ps: aguardo pitis ²
+1
-
mandou a lixarada americana pro inferno
na boa, pra que correr na rua? mereceu se ferrar, isso é carro pra desfilar.
você tem carro turbo ne?, vem me dizer que você nunca correu na rua?
-
você tem carro turbo ne?, vem me dizer que você nunca correu na rua?
uma coisa é correr com um brinquedo de 3 mil reais que eu bato, jogo no lixo e compro outro igual, outra coisa é correr com um de 500 mil, sem placa e sem seguro correndo o risco de sentar no preju.
não só eu como td mundo que tem carro aqui já correu na rua e se alguém diz que não eu mando tomar no cú na hora
-
uma coisa é correr com um brinquedo de 3 mil reais que eu bato, jogo no lixo e compro outro igual, outra coisa é correr com um de 500 mil, sem placa e sem seguro correndo o risco de sentar no preju.
não só eu como td mundo que tem carro aqui já correu na rua e se alguém diz que não eu mando tomar no cú na hora
quem compra um viper certamente não esta muito preocupado com o preço do carro.
-
o mesmo sobrenome esteve nas páginas policiais meses atrás…esquema ilegal de importação...
-
quem compra um viper certamente não esta muito preocupado com o preço do carro.
é aí que vc se engana, está sim preocupado com o preço do carro, tanto que a essa hora deve ta pensando: sentei, não recupero essa grana nunca mais. cara, quem tem grana quanto mais tem mais quer e detesta perder.
-
alessandro stockl, proprietário da oficina onde ficavam guardados os carros importados ilegalmente.
certamente esse é um dos carros do esquema.
materia completa
-
alessandro stockl, proprietário da oficina onde ficavam guardados os carros importados ilegalmente.
materia completa
ele ta fazendo queima de arquivo entao. ahhahaa
-
esse sobrenome é conhecido mesmo..
-
esse carro num se perde, pode ter ctz, vai manda trazer ou chassis e lateral eskerda pra ca e remontar o carro….
e acredito ainda mais disso, depois q eu vi uma carroceria de um ttdesses novos, na lata sem tratamento nenhum entrando na sorana aki na zn em sp...
-
materia completa
o fdp tinha que ter virado guisado.
-
isso me lembra um colega nosso daqui q comprou uma ferrari 355 usada por 300 mil d manhã e a noite deu pt nela enquanto aparecia pros manes q tavam na rua assistindo.
pau no cu do prejudicado.
pra mim qualquer carro tem que ter seguro. até o chevas véio o meu pai tinha…
-
pau no cu do prejudicado.
pra mim qualquer carro tem que ter seguro. até o chevas véio o meu pai tinha…
ponto g da questão.. … se existe o dpvat.. mais que justo seguro obrigatório face a 3º...é fox quando o zé/maria ruela bate em você .. e não tem seguro..etc etc..
-
foi fazer graça na rua e se fudeu…
ja fiz a mesma coisa.... em menores proporções, claro.... a começar pelo carro....
espero que aprenda como eu aprendi....
eu só não acertei o poste, e não derrubei o motoqueiro… mas já passei por tantas em tão pouco (4meses cateira) tempo q de um mês pra cá eu desisti de andar rápido no meio de outros carros...
deixo pra fazer cagada lá com os karts... me esconder no meio da barreira de pneus é mais macio q acertar um muro... hahaha