Mal chegou
-
pau no cu do prejudicado.
pra mim qualquer carro tem que ter seguro. até o chevas véio o meu pai tinha…
ponto g da questão.. … se existe o dpvat.. mais que justo seguro obrigatório face a 3º...é fox quando o zé/maria ruela bate em você .. e não tem seguro..etc etc..
-
foi fazer graça na rua e se fudeu…
ja fiz a mesma coisa.... em menores proporções, claro.... a começar pelo carro....
espero que aprenda como eu aprendi....
eu só não acertei o poste, e não derrubei o motoqueiro… mas já passei por tantas em tão pouco (4meses cateira) tempo q de um mês pra cá eu desisti de andar rápido no meio de outros carros...
deixo pra fazer cagada lá com os karts... me esconder no meio da barreira de pneus é mais macio q acertar um muro... hahaha
-
pau no cu do prejudicado.
pra mim qualquer carro tem que ter seguro. até o chevas véio o meu pai tinha…
de certa forma, tens razão, todo carro deveria ter seguro, mas pegando o caso do niex como exemplo, acha que dá pra pagar 4mil de seguro ?
não sei meu caso se seria mais barato, casado, mais de 10 anos de carteira, veiculo ano 2000, apesar de importado, moro em local de pouco indice de roubos, mas paro o carro na rua no trabalho que é centro de grande metropole (centro do rj), mas meu unico seguro é deus, não sei o que é seguro a pelo menos 7 anos e a unica vez que precisei de seguro nesse tempo que não o tive foi quando meu carro quebrou no rj isso tem mais ou menos umas 3 semanas.
infelizmente estou de mãos atadas e tenho que evitar gastar em algo, já estou com a corda no pescoso e preciso do carro pra trabalhar, acho que nessas horas, o melhor é evitar presepada e tomar o dobro de cuidado e se acontecer de alguem bater em você, se estiver certo, que o cara pague ou va a justiça, no minimo o cara terá algo leiloado pra pagar o teu prejuizo.
nesse caso o cara vai sentar bunito, porque se for constatado que ele tava fazendo merda, o seguro não paga
-
meu irmão bateu o carro nessa sexta a noite, mó porrada numa dessas caçamba de lixo.
foi só ligar pro seguro e boa. veio o guincho e levou o carro pro pátio deles, amanhã vai pra concessionária ver o que vai acontecer.
se deus quiser vão dar pt. andar com carro remendado é uma merda…
nessas horas vc vê a importância de ter seguro. eu não saio da nem da loja antes de fazer seguro.
-
meu irmão bateu o carro nessa sexta a noite, mó porrada numa dessas caçamba de lixo.
foi só ligar pro seguro e boa. veio o guincho e levou o carro pro pátio deles, amanhã vai pra concessionária ver o que vai acontecer.
se deus quiser vão dar pt. andar com carro remendado é uma merda…
nessas horas vc vê a importância de ter seguro. eu não saio da nem da loja antes de fazer seguro.
se eu tivesse carro, por mais pau véio q fosse era seguro total e já era.
-
esse cara é dono do porto de vitória. com certeza ele não tá nem aí hoje, tá mais preocupado em sair com vida, ele tem outros carros desse porte em casa.
-
foi ele que trouxe aquelas lambos que a policia confiscou do salão do automóvel de sp
-
foda… acabei de ficar sabendo que um dos meus l1620 bateu de frente com uma carreta proximo a montes claros... motorista morto caminhão e carga ja era. meu motorista tava errado... bateu numa carreta zerada... enfim, 12 mil de seguro serve pra isso.
-
foda… acabei de ficar sabendo que um dos meus l1620 bateu de frente com uma carreta proximo a montes claros... motorista morto caminhão e carga ja era. meu motorista tava errado... bateu numa carreta zerada... enfim, 12 mil de seguro serve pra isso.
queeeeeeeeeeeeeee tosquera velho 0.o..
foda, e a familia a empresa nem tem obrigação nem uma com nada ne?
-
baralho
mas 12mil saiu barato nesse preju
-
queeeeeeeeeeeeeee tosquera velho 0.o..
foda, e a familia a empresa nem tem obrigação nem uma com nada ne?
po.. é triste, tive com o cara no sabado, saiu domingo de madruga e bateu lá em montes claros.. extremo norte do meu estado aqui … a carga é da fabrica do meu pai (sou minoritario) fabrica de tintas, o cara tava fazendo cagada entrou cortando na saida de uma curva em velocidade superior a 95 por hora perdeu o controle e chapou de frente. como ele tava errado, vou tentar ajudar a familia noq precisarem, translado do corpo funeraria... mesmo assim pq nao sei se o seguro cobre isso, vou ligar la e me informar... detalhe, a carga nao tinha seguro...
-
baralho
mas 12mil saiu barato nesse preju
é foda, o caminhão tava muito inteiro 1620 ano 2000 valia seus 130 mil + 6 de carroceria, fora pneus michelin zeros q tavam na frente 1400 cada um … os 12 mil de certa forma sairam baratos. o pior é que eu tinha planos pra trocar meus tres caminhoes em tres volvos agora em dezembro volvo caminhao... enfim a vida nos prega muitas peças... é foda
-
pena velho, sou de bh sei onde fica montes claros.
boa sorte ai nessa loucura toda.. :/
-
vlw quarteto pela força, e o seguro é pago anualmente, tem uma franquia baixa mas graças a deus vai cobrir tudo, oq nao vai voltar é a vida do cara… tai o link... e quem morreu foi o motorista e houve uma carreta envolvida...