Mal chegou
-
queeeeeeeeeeeeeee tosquera velho 0.o..
foda, e a familia a empresa nem tem obrigação nem uma com nada ne?
po.. é triste, tive com o cara no sabado, saiu domingo de madruga e bateu lá em montes claros.. extremo norte do meu estado aqui … a carga é da fabrica do meu pai (sou minoritario) fabrica de tintas, o cara tava fazendo cagada entrou cortando na saida de uma curva em velocidade superior a 95 por hora perdeu o controle e chapou de frente. como ele tava errado, vou tentar ajudar a familia noq precisarem, translado do corpo funeraria... mesmo assim pq nao sei se o seguro cobre isso, vou ligar la e me informar... detalhe, a carga nao tinha seguro...
-
baralho
mas 12mil saiu barato nesse preju
é foda, o caminhão tava muito inteiro 1620 ano 2000 valia seus 130 mil + 6 de carroceria, fora pneus michelin zeros q tavam na frente 1400 cada um … os 12 mil de certa forma sairam baratos. o pior é que eu tinha planos pra trocar meus tres caminhoes em tres volvos agora em dezembro volvo caminhao... enfim a vida nos prega muitas peças... é foda
-
pena velho, sou de bh sei onde fica montes claros.
boa sorte ai nessa loucura toda.. :/
-
vlw quarteto pela força, e o seguro é pago anualmente, tem uma franquia baixa mas graças a deus vai cobrir tudo, oq nao vai voltar é a vida do cara… tai o link... e quem morreu foi o motorista e houve uma carreta envolvida...
-
conheço montes, ja estive por lá de rolé de moto na época da implantação da oi fico triste pelo ocorrido brow, é fogo vc fazer planos e acontecer isso. eu tinha também uns planos de pegar a parati turbo, mas levei uma pernada de um cara e com isso o caixa baixou, agora é tocar o barco. faça o mesmo vc, tire forças de onde for necessário e vai levantando e te garanto que a galera daqui vai te ajudar a não deixar a petéca cair
-
conheço montes, ja estive por lá de rolé de moto na época da implantação da oi fico triste pelo ocorrido brow, é fogo vc fazer planos e acontecer isso. eu tinha também uns planos de pegar a parati turbo, mas levei uma pernada de um cara e com isso o caixa baixou, agora é tocar o barco. faça o mesmo vc, tire forças de onde for necessário e vai levantando e te garanto que a galera daqui vai te ajudar a não deixar a petéca cair
pp é como uma familia … jamais te abandona... só gente q manja muito, e o melhor a camaradagem/amizade... é isso q temos q levar daqui... edit(daki q eu digo é da nossa vida, convivio sadio e amizades)
-
com certeza. os meus melhores amigos euconheci nos fóruns de carros em 2003, e to aí com eles até hj, tanto que semana passada estamamos em sampa comemorando 5 anos do fórum (o street sampa no caso).
te falar: toca o barco e ainda to naquelas de ir aí pra acertar os docs da dt.
-
com certeza. os meus melhores amigos euconheci nos fóruns de carros em 2003, e to aí com eles até hj, tanto que semana passada estamamos em sampa comemorando 5 anos do fórum (o street sampa no caso).
te falar: toca o barco e ainda to naquelas de ir aí pra acertar os docs da dt.
verdade é a vida … qndo vier cara da um toke. agt toma umas breja.
abraço
-
numa hora dessas no brasil nao aparece ngm pra te ajudar… só pra ferrar ja veio a policia do meio ambiente querendo laudos limpeza... e a policia rodoviaria federal alegando que uma testemunha viu o caminhao em alta velocidade... ê gente...
boa sorte ai
vlw bro
-
só tem filho da puta mesmo cara… quando eu peguei o motoqueiro, sem habilitação e doc da moto neguim ainda veio achar ruim comigo e querendo servir de testemunha contra mim..
ha velho e foda, quanto ao civic pense pelo lado bom o acidente aconteceu antes de vc ter se endividado com carro.. (apesar do seguro cobrir tudo.. )