Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Mal chegou

Mal chegou

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
69 Posts 25 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hugrilo
    escreveu em última edição por

conheço montes, ja estive por lá de rolé de moto na época da implantação da oi fico triste pelo ocorrido brow, é fogo vc fazer planos e acontecer isso. eu tinha também uns planos de pegar a parati turbo, mas levei uma pernada de um cara e com isso o caixa baixou, agora é tocar o barco. faça o mesmo vc, tire forças de onde for necessário e vai levantando e te garanto que a galera daqui vai te ajudar a não deixar a petéca cair

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ

conheço montes, ja estive por lá de rolé de moto na época da implantação da oi fico triste pelo ocorrido brow, é fogo vc fazer planos e acontecer isso. eu tinha também uns planos de pegar a parati turbo, mas levei uma pernada de um cara e com isso o caixa baixou, agora é tocar o barco. faça o mesmo vc, tire forças de onde for necessário e vai levantando e te garanto que a galera daqui vai te ajudar a não deixar a petéca cair

pp é como uma familia … jamais te abandona... só gente q manja muito, e o melhor a camaradagem/amizade... é isso q temos q levar daqui... ;) edit(daki q eu digo é da nossa vida, convivio sadio e amizades)

• H Offline
        H Offline
        hugrilo

com certeza. os meus melhores amigos euconheci nos fóruns de carros em 2003, e to aí com eles até hj, tanto que semana passada estamamos em sampa comemorando 5 anos do fórum (o street sampa no caso).

te falar: toca o barco e ainda to naquelas de ir aí pra acertar os docs da dt.

• L Offline
          L Offline
          LeonardoZ

com certeza. os meus melhores amigos euconheci nos fóruns de carros em 2003, e to aí com eles até hj, tanto que semana passada estamamos em sampa comemorando 5 anos do fórum (o street sampa no caso).

te falar: toca o barco e ainda to naquelas de ir aí pra acertar os docs da dt.

verdade é a vida … qndo vier cara da um toke. agt toma umas breja.

abraço

• J Offline
            J Offline
            Joel_RS

bah véio que situação. só posso te desejar força pra que toque a vida e realize teus projetos.

• L Offline
              L Offline
              LeonardoZ

bah véio que situação. só posso te desejar força pra que toque a vida e realize teus projetos.

de coração agradeço a força e o jeito é tocar a vida… ;)

abraço

• T Offline
                T Offline
                Tucano

boa sorte ai

• L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ

numa hora dessas no brasil nao aparece ngm pra te ajudar… só pra ferrar ja veio a policia do meio ambiente querendo laudos limpeza... e a policia rodoviaria federal alegando que uma testemunha viu o caminhao em alta velocidade... ê gente...

boa sorte ai

vlw bro ;)

• K Offline
                    K Offline
                    k1llm4ster

só tem filho da puta mesmo cara… quando eu peguei o motoqueiro, sem habilitação e doc da moto neguim ainda veio achar ruim comigo e querendo servir de testemunha contra mim..

ha velho e foda, quanto ao civic pense pelo lado bom o acidente aconteceu antes de vc ter se endividado com carro.. (apesar do seguro cobrir tudo.. )

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários