cuidado pessoal - assaltaram a trixx
-
desculpa, mas com o carro andando to pagando pra ver vagabundo fazer eu parar, o carro e o d-, depois arruma,
mas ver o cara se ralando todo no chao e igual mastercard, nao tem preco
agora, parado ou no transito ai e florida mesmo
mas que esse roubo ai da trixx tem coisa ai tem, comentei aqui em casa o ocorrido e nao teve um santo que nao concorda com o que eu pensei. parecia ate transmimento de pensacao
abracos
wagner luis
-
um cara da trixx postou no hotcampinas oq foi roubado a mais do que foi postado no inicio do tópico
_fala rafa, muito obrigado pela força e pelo post aq no hc
é infelizmente o estrago foi feio dentre os produtos já citados tem mais alguns itens que é legal colocar aq:
-
02 weber 40
-
02 jgs pistão iapel ap 83mm e 83,5mm
-
02 jgs biela scat ap
-
linha completa de manômetros linha carbono cronomac
-
linha completa de manômetros linha racing cronomac
-
manômetros orlan rober
-
manômetros odg
-
linha completa de manômetros autometer sport comp preto e prata
-
02 moster autometer
-
02 monster skl
-
vários hallmeter fueltech, his, skl 52mm e o novo modelo caixinha skl
-
velocimetro cronomac aro cromado fundo branco
-
linha completa manômetros autometer cobalt
-
01 volante lenker preto e vermelho
-
05 jgs vela 9egv
-
dosadores hp, hpi
-
04 valvulas alivio spa exportação vermelhas
-
01 cabeçote trabalhado iost riedel
-
varios dvds de arrancada saltinho
-
02 3step odg
bom não estou com a lista aq mas o que me lembro por enquanto é isso, é interessante divulgar afinal vai que alguem oferece por ai né
as peças levadas eram parte do show room da loja
desde já agradeço pela atenção de todos e contamos com o apoio de vcs
edmilson guimarães
trixx performance_
-
-
…
quando ele entrou no tunel encostou uma cb 500 com 2 malucos sendo que o da garupa tava com uma pistola batendo no vidro da porta dele.....
ele parou o carro, tomou uns bofetes e os malucos falaram pra ele procurar depois o carro que so queriam a turbina dele............
...
igual o wagner falou ai em cima…
se um maluco cola do meu lado de moto, eu com a parati lacrada do jeito que é... ahahhaha
vai tomá uma paratizada que eu vo arrancar as 2 pernas deles esfregando na parede do túnel
eu morro mais nao do porra nenhuma pra ladrão.
e quando eu achar uma .380 semi automática boa pra vender... ai vai ficar pior ainda.
ladrão tem mais é que sofrer bastante e depois morrer... todos... desde o ladrão de chiclete.
-
e.. to para falar que motoqueiro comigo tem vez tbm não, só que este já e outro assunto..
pessoal, agora e só ficar atento, achar este caras pode até ser fácil.. se tiver imagem gravada ou se lembrarem bem da cara dos meliantes e só começar a frequentar os rachas conhecidos de sp e ficar manjando os carros e instrumentação a partir dai e só ver a cara dos bandidos, isso já rolou aqui em bh(uma loja do bairro castelo) uma oficina na verdade… sabiam quem eram os caras do roubo, não podiam fazer nada, só que fizeram a policia colar no caras.. oque deu eu não sei...
ps: megaspace era mô mal visto aqui..
-
bom ja me falaram q tem nego q so vai em provas de arrancada pra filmar os carros e depois pegar ele nas ruas…
-
complicado… bando de fdp...
a gente rala pra caramba pra ter as coisas e conquistar um reconhecimento, e vem esse bando de lazarento com encomenda pronta.
é osso, por isso que não acelero com desconhecidos e to sempre de boa por sp, só acelero com conhecido mesmo pra não dar b.o.
estarei de olho, se ver algo estranho contacto a galera
abrazzz
-
bom ja me falaram q tem nego q so vai em provas de arrancada pra filmar os carros e depois pegar ele nas ruas…
eu sempre achei isso.
principalmente aqueles tais campeonatos de rebaixados, tunings,som , eu nao vou em mais nenhum com meu carro. ficam todos lá de carro aberto,motor aberto e a bandidagem só flagrando…
-
e bem capaz de achar alguma coisa pequena em feiras de rolo tb, não sei como deixam ter essas feiras, é só mano e coisa roubada.
é o kit, to portando
qdo eu morava em sp se motoqueiro ciscasse muito do meu lado eu derrubava, mais nunca precisei fazer.
se aparecer um carro de favela por ai forte já sabemos auheuhauauhauehu
-
mais um dos que jogam o carro em cima sem dó. até o cara pensar em atirar já joguei ele no chão faz tempo.
-
mais um dos que jogam o carro em cima sem dó. até o cara pensar em atirar já joguei ele no chão faz tempo.
bem dessa mesmo…
acha? o maluco batendo no meu vidro com uma ptá hauhahuuha ele nem espera o gorpe que vai levar... qdo acordar (se acordar), na uti, ele pensa o que faz
ladrão tem que morrer mesmo... de preferencia sofrendo antes
-
só um aviso pros super-herois jogadores de carro em cima de motoqueiro: acordem
quando o cara chega a 1 palmo da sua cabeça com uma arma (que na maioria das vezes voce nem tava vendo…) ele tá pronto pra puxar o gatilho e fará isso muito mais rapido do que seu raciocínio de tentar jogar o carro pra cima dele.
situação dificil...... mas morrer de graça também não morro não..... tenho 2 filhas pra criar e carro eu posso comprar depois.
abraços.
-
verifica se esse equipamento todo não saiu do estado, de repente isso pode ter vindo pra cá pro rj, aqui quase não tem loja de preparação e as poucas que tem são em bairros neo-nobres do rj (barra da tijuca, recreio…) tem muito muleke babaca que ganha carro do papai e sai procurando qualquer um pra preparar carro, sei lá... de repente...
eu sempre achei isso.
principalmente aqueles tais campeonatos de rebaixados, tunings,som , eu nao vou em mais nenhum com meu carro. ficam todos lá de carro aberto,motor aberto e a bandidagem só flagrando…
tive um conhecido que perdeu assim, foi em encontro de posto com equipamento sonoro pesado no carro, tudo zero bala, chegou bombando, avisei pra desligar tudo e ficar na sua, nem me ouviu, algumas horas depois levaram o carro dele na frente da casa da namorada, quando reencontrou o carro, estava como original, so rodas e parte mecanica, som, rodas e ate os frisos roubaram.
bem dessa mesmo…
acha? o maluco batendo no meu vidro com uma ptá hauhahuuha ele nem espera o gorpe que vai levar... qdo acordar (se acordar), na uti, ele pensa o que faz
ladrão tem que morrer mesmo... de preferencia sofrendo antes
tambem penso assim, mas sei, na pele, o que é reação de bandido safado, tomei dois tiros, sendo que um projetil ainda esta alojado nas costas que entrou pelo ombro, quando tentei atropelar o safado que vinha pela trazeira do meu carro, não tinha como ele fugir, mas ele conseguiu e alem disso aindo conseguiu me acertar duas vezes. ele estava colado na trazeira do carro consegui dar ré e bater nele, mas… deu no que deu.
só um aviso pros super-herois jogadores de carro em cima de motoqueiro: acordem
quando o cara chega a 1 palmo da sua cabeça com uma arma (que na maioria das vezes voce nem tava vendo…) ele tá pronto pra puxar o gatilho e fará isso muito mais rapido do que seu raciocínio de tentar jogar o carro pra cima dele.
situação dificil...... mas morrer de graça também não morro não..... tenho 2 filhas pra criar e carro eu posso comprar depois.
abraços.
tiago, tambem concordo contigo, não sou ligado a coisas materiais e quando fugi do assalto que tomei os tiros, meu unico pensamento era minha esposa, de o cara mandar eu sair, mas ela não, isso passou pela minha mente mais rapido que eletricidade, minha reação foi instintiva, ninguem reage pensando, so quem é muito treinado pra isso, e olha que trabalho dentro de uma base militar e sei que tem muito militar que não reage pensando. quero fazer prova pra civil, entrar pro core, ate pensei em ser federal, mas tem que ter faculdade e ainda não sei se continuarei outra, mas minha esposa me implora pra eu não entrar pra essa vida, meus pais me negam se eu fizer isso, porque digo que se virar pc, vou mandar tudo pra vala, vou prender bandido sem perigo eminente, mas aqueles que sei que seram dor de cabeça pra sociedade, vou meter na viatura, colar uma pistola na nuca do merda e puxar o gatilho, lembro do velho sivuca aqui do rj bandido bom, é bandido morto salve ubiratam guimarães, pena não terem dado condecoração pra ele.
-
eu sempre achei isso.
se for pra ir em arrancadinha tem que ir com o carro descaracterizado e se bobear com placa verde pra não ganharem seu endereço.
pilantragem é foda. acho que um dos poucos redutos que se pode ficar tranquilo é nos track-days pois é fechado ao público e quem participa é de um grupo mais seleto também. mesmo assim, eu não monto carro pra andar em pista ou autódromo. o negócio é andar na rua, low-profile e assustar quando for o caso
-
foda foda foda, sei bem doq estao falando.
semana passada pasmem
sai pra trabalhar as 7:30 da manha, olho pro meu carro que fica encostado na porta do meu apartamento, e acho meu carro sem as 4 rodas so no tijolo.
levaram 4 19
tinha comprado fazia apenas 3 meses e 2 dias.
ahhh eskeci de falar….....isso nao foi no brasil nao, foi no japao mesmo......