cuidado pessoal - assaltaram a trixx
-
gente sem ética, principios e escrupulos existe em qquer lugar.
desanima ver as coisas como estão, mas me anima ver que ainda existe ( e sempre existirá ) gnt de boa indole no mundo. isso está dentro do coração de cada um, dos seus principios e ninguem muda.
ps: num critique as meninas não rs seria bem chato a vida sem elas hauhauah
inclusive ja agendei…
-
o problema eh q fazendo isso, o cara não seria mais um cidadão de bem…
e digo mais, tem mt nego q pra sair matando os outros por ai, so falta um empurrão... ai depois do primeiro fica facil...
-
o problema eh q fazendo isso, o cara não seria mais um cidadão de bem…
e digo mais, tem mt nego q pra sair matando os outros por ai, so falta um empurrão… ai depois do primeiro fica facil...
pensa numa situação, tu tá armado, vem um noinha e te dá voz de assalto e tu atira bem. o que tu vai fazer? deixar o cara te roubar?
-
não precisa matar alguem pra não ser assaltado. apesar de não gostar de ladrão, ele ainda eh gente…
se estiver armado, e com a minha familia, e um noinha vier me assaltar, pode ser q até mate um fpd desses, mas com certeza vou ficar ruim por mt tempo...
-
não precisa matar alguem pra não ser assaltado. apesar de não gostar de ladrão, ele ainda eh gente…
se estiver armado, e com a minha familia, e um noinha vier me assaltar, pode ser q até mate um fpd desses, mas com certeza vou ficar ruim por mt tempo…
isso vai passar rapidinho…
-
ja aconteceu comigo 2x de pegar neguinho roubando…..
1 meu pai nao deixou eu matar o cara (2 muleque de 16 anos)
e na outra a policia chegou qdo tava moendo o maluco na pancada...
me sinto mal até hoje de ter deixado eles vivos, andando e enxergando... pra fazer mais merda por ai.
no minimo tem que quebrar a coluna e furar os olhos desses manos
-
isso vai passar rapidinho…
não passa não, esperiencia propria…
ja aconteceu comigo 2x de pegar neguinho roubando…..
1 meu pai nao deixou eu matar o cara (2 muleque de 16 anos)
e na outra a policia chegou qdo tava moendo o maluco na pancada...
me sinto mal até hoje de ter deixado eles vivos, andando e enxergando... pra fazer mais merda por ai.
no minimo tem que quebrar a coluna e furar os olhos desses manos
quebrar o cara todo, eu não acho errado hehehe. deixar uns maninhos desses de cadeiras de rodas, e ou cegos ta de bom tamanho…
-
não passa não, esperiencia propria…
quebrar o cara todo, eu não acho errado hehehe. deixar uns maninhos desses de cadeiras de rodas, e ou cegos ta de bom tamanho...
esses caras não merecem morrer não, merece é ficar de cadeira de rodas e cegos, viverem o resto da vida se fudendo… de tantas pessoas que eles ja ferraram... bando de fdp