Carro vermelho dicas opiniões…
-
o preto, sem dúvidas
ainda coloca uns xenon 6000k nos faróis e milhas.
-
acredite, você vai enjoar com o tempo do vermelho. fora que fica marcado demais, só compre vermelho se você fizer questão que os outros saibam onde você está
-
eu acho que sim, que as cores mais vivas sofrem mais com o passar do tempo.
mas nada que não se evite cuidando do carro. um polimento ou espelhamento de vez em qnd deixa tudo em ordem.
o preto por outro lado realça cada amassadinho e risco da lataria. além de estar sempre sujo. é um ponto muito negativo dessa cor.
e o vermelho combina com os demais adereços pretos, além do vermelho do painel do si.
mas as duas são bonitas, pode ter certeza que nenhuma cor será errada nesse caso.
-
tbm iria de vermelho, principalmente pelo carro.
-
por esperiencia nunca mais compro carro preto.
suja a toa, risca a toa, e perde o brilho a toa. fora q quando eu lavava o carro em vez de ficar feliz por ver o carro limpo, ficava chateado pq sempre achava mais riscos…
vermelho eh mt bonito isso de desbotar eh ridiculo, c vc cuidar da pintura não vai desbotar. riscos no vermelho tb são menos perceptiveis.
-
cara, desbotar não desbota não. acredito q o q interfira em uma cor desbotar ou não é o processo de pintura, não a cor em si. claro q o cuidado q vc tem influencia muito. o q é fato é q em se tratando de tinta (re-pintura) a cor vermelha é uma das mais caras do mercado, ao passo q o preto é a mais barata (vide henry ford).
agora, não sei se tem na versão si, mais esse carro ficaria animal branco com rodas grafite fosco e red lips, ou borda polida. carro esportivo branco é lindo
mas entre as duas, preto com certeza
edit: analfabetismo
-
por esperiencia nunca mais compro carro preto.
suja a toa, risca a toa, e perde o brilho a toa. fora q quando eu lavava o carro em vez de ficar feliz por ver o carro limpo, ficava chateado pq sempre achava mais riscos…
vermelho eh mt bonito isso de desbotar eh ridiculo, c vc cuidar da pintura não vai desbotar. riscos no vermelho tb são menos perceptiveis.
po sushi é justamente isso q to preocupado… meu megane é preto, meu passat é preto e meu antigo gol turbo era cinza escurão... e a cada lavagem é uma surpresa diferente... fico muito chateado e muito puto pq sou perfeccionista com carro... mas tem o medo do vermelho tb, o cara falou tanta merda q me deixou cabuloso... e o si prata nao rola pq é mto sem personalidade.
-
eu acho que sim, que as cores mais vivas sofrem mais com o passar do tempo.
mas nada que não se evite cuidando do carro. um polimento ou espelhamento de vez em qnd deixa tudo em ordem.
o preto por outro lado realça cada amassadinho e risco da lataria. além de estar sempre sujo. é um ponto muito negativo dessa cor.
e o vermelho combina com os demais adereços pretos, além do vermelho do painel do si.
mas as duas são bonitas, pode ter certeza que nenhuma cor será errada nesse caso.
boa … exatamente, e tem essas tais proteções de pintura de hj em dia... sem contar q a qualidade hoje das tintas vernizes e afins está mto boa, é só cuidar... já o preto mesmo cuidando é muita marquinha, muito arranhaozinho.. é foda
-
bah, eu me comprei um si vermelho faz uns 2 ou 3 meses e estou muito feliz
essa é a única cor que é exclusiva para essa versão. preto e prata são cores totalmente sem graça e somem completamente na multidão. acho difícil a honda usar uma cor que se desbote depois de um tempo.
-
a 11 anos tenho um carro vermelho desde 0km (palio weekend vermelho alpine).
foto da conservação ano passado:
nunca bateu nem teve retoque.
problemas do vermelho:
suja muito, mas menos do que preto.
fica horrível quando tá sujo
riscos aparecem, mas a maioria sai com uma polida, só cuidar bem do carro. fazendo um espelhamento e cristalização a cada 2 anos, não tem problema nenhum.
diferença de cor, visível somente a noite abaixo dos postes de luz com lâmpadas de mercúrio, em todas as partes plásticas, como parachoques e saias laterais. mas só apareceu agora, 10 anos depois de tirada 0km.
-
a 11 anos tenho um carro vermelho desde 0km (palio weekend vermelho alpine).
foto da conservação ano passado:
nunca bateu nem teve retoque.
problemas do vermelho:
suja muito, mas menos do que preto.
fica horrível quando tá sujo
riscos aparecem, mas a maioria sai com uma polida, só cuidar bem do carro. fazendo um espelhamento e cristalização a cada 2 anos, não tem problema nenhum.
diferença de cor, visível somente a noite abaixo dos postes de luz com lâmpadas de mercúrio, em todas as partes plásticas, como parachoques e saias laterais. mas só apareceu agora, 10 anos depois de tirada 0km.
linda sua palio cara… realmente seu depoimento me deixou mais tranquilo acho que aquilo é conversa fiada do fdp do gerente, que nao tem o si vermelho a pronta entrega tem q encomendar, e ta querendo me empurrar um prata q tem aqui, ou um preto de uma cidade vizinha... amanha vai ser mais um dia de briga tanto no preço qto pela cor vlw mesmo... obrigado pelas dicas...
abraço