Carro vermelho dicas opiniões…
-
fala ppessoal… to querendo pegar um carro vermelho, porem o gerente me falou taaaanta merda, que acabei ficando com a pulga atras da orelha... falou que desbota com o tempo, falou que arranha mais que o preto, falou que com o tempo da diferença nas cores, falou que vc enjoa da cor por um tempo, o carro fica visado, e que nos primeiros dias e quando ta novo é bom, mas depois de um tempo fica ruim .... então como esse carro q vou pegar o vermelho é só sob encomenda acho que isso é papo de vendedor gostaria muito, mas muito mesmo da opinião de vcs sobre carro de coloraçao vermelha, se de fato é rabo se de fato é ruim e problematico
vlw e qlqer dica opiniao é bem vinda abraços
-
quando fui tirar meu astra gsi, estava em duvida entre o preto e o vermelho…
acabei pensando bem nesses fatores e peguei o preto. tive medo do vermelho pq ficaria mto marcado por onde eu fosse. apesar de na ocasiao ter achado o vermelho mais bonito.
mas ai hj, 4 anos dps, quando cruzo por algum vermelho na rua, fico feliz de ter pego o preto.
nao sei se é pq desbotaram, mas to achando todos feios.
-
me deixaram na duvida mais ainda eu tenho muito medo de carro preto, é pelos arranhoes, e pelo fato de sujar muito tambem… mas o mais preocupante são os arranhoes... se bem que, é meio inevitavel infelizmente ... mas continuem opinando irei me decidir com base na opinião de vcs
abraço
-
eu iria de vermelho tb, acho o mais bonito.
realça bem os vincos esportivos do civic, ainda mais se tratando do si.
é show… mas procede oq o gerente disse? sobre a cor em si? desbotar? arranhar? dar diferença? acho que isso nao existe, pelo menos se tratando da honda deve ter qualidade na funilaria impossivel...
dificil escolha.
-
o preto, sem dúvidas
ainda coloca uns xenon 6000k nos faróis e milhas.
-
acredite, você vai enjoar com o tempo do vermelho. fora que fica marcado demais, só compre vermelho se você fizer questão que os outros saibam onde você está
-
eu acho que sim, que as cores mais vivas sofrem mais com o passar do tempo.
mas nada que não se evite cuidando do carro. um polimento ou espelhamento de vez em qnd deixa tudo em ordem.
o preto por outro lado realça cada amassadinho e risco da lataria. além de estar sempre sujo. é um ponto muito negativo dessa cor.
e o vermelho combina com os demais adereços pretos, além do vermelho do painel do si.
mas as duas são bonitas, pode ter certeza que nenhuma cor será errada nesse caso.
-
tbm iria de vermelho, principalmente pelo carro.
-
por esperiencia nunca mais compro carro preto.
suja a toa, risca a toa, e perde o brilho a toa. fora q quando eu lavava o carro em vez de ficar feliz por ver o carro limpo, ficava chateado pq sempre achava mais riscos…
vermelho eh mt bonito isso de desbotar eh ridiculo, c vc cuidar da pintura não vai desbotar. riscos no vermelho tb são menos perceptiveis.
-
cara, desbotar não desbota não. acredito q o q interfira em uma cor desbotar ou não é o processo de pintura, não a cor em si. claro q o cuidado q vc tem influencia muito. o q é fato é q em se tratando de tinta (re-pintura) a cor vermelha é uma das mais caras do mercado, ao passo q o preto é a mais barata (vide henry ford).
agora, não sei se tem na versão si, mais esse carro ficaria animal branco com rodas grafite fosco e red lips, ou borda polida. carro esportivo branco é lindo
mas entre as duas, preto com certeza
edit: analfabetismo