Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Carro vermelho dicas opiniões…

Carro vermelho dicas opiniões…

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
67 Posts 30 Posters 28.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por

por esperiencia nunca mais compro carro preto.

suja a toa, risca a toa, e perde o brilho a toa. fora q quando eu lavava o carro em vez de ficar feliz por ver o carro limpo, ficava chateado pq sempre achava mais riscos…

vermelho eh mt bonito isso de desbotar eh ridiculo, c vc cuidar da pintura não vai desbotar. riscos no vermelho tb são menos perceptiveis.

po sushi é justamente isso q to preocupado… meu megane é preto, meu passat é preto e meu antigo gol turbo era cinza escurão... e a cada lavagem é uma surpresa diferente... fico muito chateado e muito puto pq sou perfeccionista com carro... mas tem o medo do vermelho tb, o cara falou tanta merda q me deixou cabuloso... e o si prata nao rola pq é mto sem personalidade.

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ

eu acho que sim, que as cores mais vivas sofrem mais com o passar do tempo.

mas nada que não se evite cuidando do carro. um polimento ou espelhamento de vez em qnd deixa tudo em ordem.

o preto por outro lado realça cada amassadinho e risco da lataria. além de estar sempre sujo. é um ponto muito negativo dessa cor.

e o vermelho combina com os demais adereços pretos, além do vermelho do painel do si.

mas as duas são bonitas, pode ter certeza que nenhuma cor será errada nesse caso. :hauhau:

boa … exatamente, e tem essas tais proteções de pintura de hj em dia... sem contar q a qualidade hoje das tintas vernizes e afins está mto boa, é só cuidar... já o preto mesmo cuidando é muita marquinha, muito arranhaozinho.. é foda

• Z Offline
        Z Offline
        Zungalele

bah, eu me comprei um si vermelho faz uns 2 ou 3 meses e estou muito feliz

essa é a única cor que é exclusiva para essa versão. preto e prata são cores totalmente sem graça e somem completamente na multidão. acho difícil a honda usar uma cor que se desbote depois de um tempo.

• L Offline
          L Offline
          LeonardoZ

lindo lindo … oloco ... o preto nao fica mto atras nao... mas, o vermelho realmente é tentador... vc teve algum problema com a cor? arranhoes sao aparentesó faz algum tipo de manutenção? (espelhamento proteção polimento...)

abraço

• P Offline
            P Offline
            Pix

vai no vermelho sem medo de ser feliz…

• T Offline
              T Offline
              top_dog

a 11 anos tenho um carro vermelho desde 0km (palio weekend vermelho alpine).

foto da conservação ano passado:

nunca bateu nem teve retoque.

problemas do vermelho:

suja muito, mas menos do que preto.

fica horrível quando tá sujo

riscos aparecem, mas a maioria sai com uma polida, só cuidar bem do carro. fazendo um espelhamento e cristalização a cada 2 anos, não tem problema nenhum.

diferença de cor, visível somente a noite abaixo dos postes de luz com lâmpadas de mercúrio, em todas as partes plásticas, como parachoques e saias laterais. mas só apareceu agora, 10 anos depois de tirada 0km.

• L Offline
                L Offline
                LeonardoZ

a 11 anos tenho um carro vermelho desde 0km (palio weekend vermelho alpine).

foto da conservação ano passado:

nunca bateu nem teve retoque.

problemas do vermelho:

suja muito, mas menos do que preto.

fica horrível quando tá sujo

riscos aparecem, mas a maioria sai com uma polida, só cuidar bem do carro. fazendo um espelhamento e cristalização a cada 2 anos, não tem problema nenhum.

diferença de cor, visível somente a noite abaixo dos postes de luz com lâmpadas de mercúrio, em todas as partes plásticas, como parachoques e saias laterais. mas só apareceu agora, 10 anos depois de tirada 0km.

linda sua palio cara… realmente seu depoimento me deixou mais tranquilo acho que aquilo é conversa fiada do fdp do gerente, que nao tem o si vermelho a pronta entrega tem q encomendar, e ta querendo me empurrar um prata q tem aqui, ou um preto de uma cidade vizinha... amanha vai ser mais um dia de briga :hauhau: tanto no preço qto pela cor vlw mesmo... obrigado pelas dicas...

abraço

• L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ

vai no vermelho sem medo de ser feliz…

90% decidido no vermelho :hauhau:

• 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts

os si s pretos e pratas chamam bem menos atenção.

meu amigo teve um preto, eu achava legal, mas o vermelho é muito mais lindo

que venha o vermelho

• M Offline
                      M Offline
                      Marc

acho q/ o vendedor tá c/ meta de vender carro preto… rs....

meu carro é vermelho.... já tive moto preta.... nunca q/ o vermelho risca mais q/ o preto...

cor preta eu acho linda.... mas a encheção de saco acho q/ é bem maior..... pelo menos c/ a moto q/ eu tinha, achava horrível... mandava lavar a moto.... o tempo de ir p/ casa p/ encerar, já dava p/ ver uns pozinhos na lata...

suspeito em falar, mas acho o vermelho bem fo.da.... meu carro tem 16 anos, e pintura original... claro q/ não está q/ nem um 0km, mas não acho q/ desbotou de uma forma diferente de qq. outra cor... acho q/ ainda tá bem inteiro, pelo ano...

duas coisas negativas da cor vermelha.... é uma cor nada discreta..... e, caso vc precise pintar o carro, pessoal costuma cobrar mais ( dizem ser mais difícil de acertar a cor )...

eu compraria o vermelho... apesar de achar o preto lindo tb., acho q/ dá um certo trabalho em manter...

mas, independente da cor... vc tá comprando um carrão parabéns

• L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ

acho q/ o vendedor tá c/ meta de vender carro preto… rs....

meu carro é vermelho.... já tive moto preta.... nunca q/ o vermelho risca mais q/ o preto...

cor preta eu acho linda.... mas a encheção de saco acho q/ é bem maior..... pelo menos c/ a moto q/ eu tinha, achava horrível... mandava lavar a moto.... o tempo de ir p/ casa p/ encerar, já dava p/ ver uns pozinhos na lata...

suspeito em falar, mas acho o vermelho bem fo.da.... meu carro tem 16 anos, e pintura original... claro q/ não está q/ nem um 0km, mas não acho q/ desbotou de uma forma diferente de qq. outra cor... acho q/ ainda tá bem inteiro, pelo ano...

duas coisas negativas da cor vermelha.... é uma cor nada discreta..... e, caso vc precise pintar o carro, pessoal costuma cobrar mais ( dizem ser mais difícil de acertar a cor )...

eu compraria o vermelho... apesar de achar o preto lindo tb., acho q/ dá um certo trabalho em manter...

mas, independente da cor... vc tá comprando um carrão parabéns

muito obrigado … de fato o preto é um saco meu megane preto, saio do lava jato ja vejo riscos novos... é uma tristeza pra quem é perfeccionista feito eu... :humpft: ... mais um com carro vermelho e provando q tudo q o cara disse é mito :hauhau: obrigado pelas dicas...

abraço

• X Offline
                          X Offline
                          xtreme

cor legal para ele ..que não vende aqui no br é a redline orange pearl.

entre as disponíveis no br, considero que a vermelha combina mais com o carro.

• 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts

imperdoável é não existir o n.c si branco …

ia ser do caralho... (apesar de meu comentário ser suspeito).

leo, depois me fala da impressão da pancada no vtec nas 5500 rpm ... no gtech era legal que plotando g vs rpm nas 5500 +/- a curva dava um pulo junto com o barulho + encorpado.

• T Offline
                              T Offline
                              Tshiii

vcs devem estar andando com o carro no arame farpado, não é possível rs rs…

• L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ

imperdoável é não existir o n.c si branco …

ia ser do caralho... (apesar de meu comentário ser suspeito).

leo, depois me fala da impressão da pancada no vtec nas 5500 rpm ... no gtech era legal que plotando g vs rpm nas 5500 +/- a curva dava um pulo junto com o barulho + encorpado.

isso … tem esse lançe da pancada... são dois picos de torque, o segundo é o vtec 100%, muda até o barulho, show de bola

• L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ

vcs devem estar andando com o carro no arame farpado, não é possível rs rs…

:hauhau: foda cara… nao sei de onde vem os arranhoes, ou é algum sacana, ou é no lava a jato.. sinceramente nao sei só sei q quase entro em depressão :humpft: é foda

• C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon

vermelho sem dúvida. chega de prata/cinza/preto.

concordo plenamente. carro preto é lindo, mas acaba escondendo umas linhas do carro e tem que ter dono.

só volto a ter carro preto quando eu puder lavar ele no mínimo 3x na semana sempre com uma cerinha…

cara, desbotar não desbota não. acredito q o q interfira em uma cor desbotar ou não é o processo de pintura, não a cor em si. claro q o cuidado q vc tem influencia muito. o q é fato é q em se tratando de tinta (re-pintura) a cor vermelha é uma das mais caras do mercado, ao passo q o preto é a mais barata (vide henry ford).

agora, não sei se tem na versão si, mais esse carro ficaria animal branco com rodas grafite fosco e red lips, ou borda polida. carro esportivo branco é lindo

mas entre as duas, preto com certeza :hauhau:

edit: analfabetismo

branco jdm seria a minha opção

• P Offline
                                      P Offline
                                      Pix

ruim é quando o carro é de estrada, como o meu.

mas aí qualquer cor sofre.

• J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS

concordo plenamente. carro preto é lindo, mas acaba escondendo umas linhas do carro e tem que ter dono.

só volto a ter carro preto quando eu puder lavar ele no mínimo 3x na semana sempre com uma cerinha…

branco jdm seria a minha opção

esse e o alpine weiß são os melhores brancos.

• X Offline
                                          X Offline
                                          Xev

preto pq é bonito

prata pq é facil de cuidar.

o resto é resto.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post