.: roncou
-
kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…
-
pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…
meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.
cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.
-
pq não experimentou outro comando?
-
exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso… mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...
vlw cara. mas isso é que é legal,geral fala que acha pesada,fica no talvez,torce o bico,etc…igual no trackday, alguéns achavam isso e aquilo... mesmo ainda 1.6l andou na frente de golf gti,vti,a3 t,e outros.tudo bem que tinha mais pra frente,do que pra trás
a referência da galera,é o gol,parati ninguém comenta,não quero tirar leite de pedra,só uma pimentinha a mais.
-
tem muito mito pra se quebrar por ai
exato…inclusive uns sobre carros pesados.
-
pq não experimentou outro comando?
testei com um 49g para ver como ficava… por incrível que pareça, o carro ficou bem mais gostoso de andar, mas se fosse para experimentar algo mais forte, só comprando mesmo.
-
gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.
acho que a parati é mais gordinha,e gol 2p em 900kg alto .
exato…inclusive uns sobre carros pesados.
pois é…a gente se divertiu em bocado naquele dia,né não bs?
quero ver duas coisas:
1 - esse carro na pista
2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa
certamente,tamo junto jaih
-
três numeros q vou jogar na mega, semana q vem…14, 2 e 96
-
18 e 0
-
40