Anel de seguimento para pistão 84mm
-
srs,
tenho um gol gti giii 2.0 16v, vou adotar um pistão maior taxado sendo a medida 84mm. estou precisando de ajuda para saber qual o anel de seguimento posso utilizar para esse pistão e onde consigo.
agradeço a atenção.
cuidado ao abrir o bloco, pois é diferente e raríssimo de se encontrar.
vc pode tentar o anel de segmento do monza 1.8 que tem 84,8 e trabalhar as pontas, só tem q ver a espessura.
sucesso aí.
-
thiago, já cansei disso. agora sou eu que to contando os dias pra vc vir com alguma graçinha e eu banir vc.
calma tio…......não tá feliz que o massa fez a pole hoje ???
se quiser pescar também é bom pra acalmar os stresses......
agora se quiser me banir por alguma gracinha espero que tenha o mesmo tratamento com todos os membros do forum, ok é só pra não ficar parecendo que você é o dono daqui e que tá com mania de perseguição com o goiano, que tá aqui há anos trocando ideia com a galera....... e por mais ogro que eu seja, nunca deixo de ajudar ninguém.
abraço e paz.
-
calma tio…......não tá feliz que o massa fez a pole hoje ???
se quiser pescar também é bom pra acalmar os stresses......
agora se quiser me banir por alguma gracinha espero que tenha o mesmo tratamento com todos os membros do forum, ok é só pra não ficar parecendo que você é o dono daqui e que tá com mania de perseguição com o goiano, que tá aqui há anos trocando ideia com a galera....... e por mais ogro que eu seja, nunca deixo de ajudar ninguém.
abraço e paz.
não vem com essa de stress não e essa de persiguição também já encheu o saco. você ja foi avisado sobre os novatos, agora tem o segundo aviso. o terceiro não vai ter.
-
não vem com essa de stress não e essa de persiguição também já encheu o saco. você ja foi avisado sobre os novatos, agora tem o segundo aviso. o terceiro não vai ter.
veja que no meu primeiro post eu respondi a pergunta do cara…..e só coloquei uma observação sobre a quantidade de novatos que abrem topicos e somem...... não sei pq o nervosismo e tamanho autoritarismo da sua parte.
a propósito: continuo contando.....
abraço marcão.