Ajuda
-
instale o ruindows com somente um hd no micro…
depois de instalado vc coloca o outro e redireciona o perfil...
-
hd sata?
-
ja vi memoria faaer toda instalacao, na hora de bootar o windows nao foi, mas pode ser o hd tmb…tenta formatacao completa lenta, nao faz akela rapida do windows nao
-
tenta trocar a memoria com o outro pc…
se nao for isso pode ser a mobo bichada.
[snapback]267081[/snapback]
mobo = mainboard ou placa-m?e ???
porque to achando a mesma coisa
asus a7v8x-x
to vendo pra comprar uma asrock ou uma outra asus, a abit que eu queria ta cara e ja gastei muito com o hd 80gb (r$ 275)
se souberem de uma boa placa, me deem uma dica, porque as que eu conheão boas são essas e provavelmente eu devo ter que comprar uma amanhã
-
ja vi memoria faaer toda instalacao, na hora de bootar o windows nao foi, mas pode ser o hd tmb…tenta formatacao completa lenta, nao faz akela rapida do windows nao
[snapback]266992[/snapback]
a memoria realmente tava com problema, mais nem dava pra completar a primeira parte da instalação, dava pau na hora, troquei e funcionou, mais para quando vai iniciar o windows ele para.
hd acho que não ?, porque coloquei ele em outro comp. e instalou normalmente.
-
putz minha placa mae é essa tmb, vc nao ta usando um xp2600? ja vi casos nessa placa de incompatibilidade com esse modelo
-
putz minha placa mae é essa tmb, vc nao ta usando um xp2600? ja vi casos nessa placa de incompatibilidade com esse modelo
[snapback]267512[/snapback]
não, to usando um athlon xp 2000+ com overclock.
meu comp. ficou parado muito tempo, alem de que eu, desde 2002, nunca mais precisei reinstalar o windows, acho que ele rodando já não dava pau, mais assim que tentava instalar, dava erro.
to no escritorio do meu pai, daqui a pouco estarei em casa, espero que o problema tenha resolvido com a compra da nova placa. (asus a7v600-x)