Multidisco
-
tem uma saveiro na oficina que montou com multidisco, snme da displatec…
qdo pisa na embreagem, como ja disseram.,. parece um monte de panela batendo... feio msm...
mais gruda pra kct, e fica bem macia..
tirar o barulho acho dificil,pois só de ver ela, da pra ver que tem um monte de peças que sao móveis e tal....
ah, nao precisou trbalhar em nada na caixa seca
-
achei uns videos de multidisco só que importada
-
será que não tem como tirar esse barulho não…?
se bem que o carro é só pra fds mesmo...
acho que não tem como tirar esse barulho não… essa que eu trouxe é da sachs racing eng que é um forncedor da f1 e tem barulho, se tivesse como tirar com certeza já teriam feito.
-
e no pedal, multi é muito pesada?
-
dependendo de sua original é até mais leve.
legal..
o barulho dela é muito louco
-
so um detalhe…
as multi nacionais não tão legais ainda... são mt pesadas com o peso, elas forçam o volante pra fora do vira, e vai tudo pro saco...
o meu sky tinha multi disco, eu curtia o barulho, mas era bem suave...
-
_bom dia a todos,
todas as multidisco apresentam sim um pouco de barulho ao pisar na embreagem pois possuem algumas peças móveis dentro, nós da displatec ja solucionamos esse problema diminuindo muito o ruido no desacoplamento (aguardem mês que vem ).
temos varias linhas de multidisco todas dependendo da necessidade do cliente, desde multidisco para rua até para pista. mês que vem estatemos lançando a nova linha de multidisco e convido a todos conhecê-las a partir do mês que vem. aguardem
qualquer dúvida sobre embreagens é so entrar em contato conosco estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec._
-
existem platos internos na embreagem multidisco, não que eles sejam móveis a ponto de girar com o disco, mas ficam soltos no sentido transversal à embreagem.
posso tirar uma foto da empreagem multidisco do maverick para vocês verem.
-
galera, a minha duvida sobre multidiscos (aproveitando o topico) é a seguinte:
da pra fazer meio pedal? tipo, carro original pra fazer rampa, saca? dá pra fazer isso ou ela é 8, 80? ou cola de uma vez ou nao cola.
valeu
abraco
boa tarde a todos,
posso responder essa pergunta tirando nossa embreagem multidisco como base, e sim a multidisco é possivel fazer o meio pedal igual nas originais, coisa que nas embreagens de cerâmica convencionais fica um pouco dificil. e no caso de peso a nossa fica com peso no pedal igual a uma embreagem original. espero ter ajudado.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
aqui uma explicação da displatec:
-
_bom dia a todos,
todas as multidisco apresentam sim um pouco de barulho ao pisar na embreagem pois possuem algumas peças móveis dentro, nós da displatec ja solucionamos esse problema diminuindo muito o ruido no desacoplamento (aguardem mês que vem ).
temos varias linhas de multidisco todas dependendo da necessidade do cliente, desde multidisco para rua até para pista. mês que vem estatemos lançando a nova linha de multidisco e convido a todos conhecê-las a partir do mês que vem. aguardem
qualquer dúvida sobre embreagens é so entrar em contato conosco estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec._
estou pensando futuramente me usar uma multi disco no meu golf…. porém fiuei apavorado com barulho postado no videos. vc teria idéia de quanto reduzirá o ruído? o valor médio destas embreagens?
-
estou pensando futuramente me usar uma multi disco no meu golf…. porém fiuei apavorado com barulho postado no videos. vc teria idéia de quanto reduzirá o ruído? o valor médio destas embreagens?
bom dia amigo,
sim existe como não ter barulho, a linha prostreet não faz barulho algum.
respondendo a questão de valor sua e de mais algumas pessoas, bem ele varia muito de linha a linha e de carro para carro. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.