Gp do brasil
-
glock safado, vou botar teu nome na boca do sapo.
-
pqp
glock viado…
essa porra nao sabe pilotar...ta fazendo o q na f1?
-
hahahaha, agora o glock sera o novo demonio e eh alemao.
campeonato f, hamilton mereceu, piloto competitivo e osso duro de roer, trouxe pra f1 novamente a faca nos dentes perdida a muito tempo. cometeu alguns exageros em ultrapassagens durante o ano, mas qual campeao nao fez?
parabens pra massa, definitviamente, entra pro rol dos grandes…
-
foi uma das melhores corridas do ano… alias, alguem ai sabe se existe coisa mais divertida do que corrida em condicoes de chove e para??
torci muito pelo glock no final. quando o vettel passou o ingles eu avisei todo mundo que tinha que esperar o final da corrida, pois o glock tava de pneu seco e tinha que ver se ia conseguir chegar no final na frente do hamilton.
no mais, hamilton mereceu o campeonato e vejo que o felipe tambem merecia (a ferrari nao em virtude do excesso de erros).
entretanto, o campeonato 2009 comeca daqui a pouco e esse ano serviu para fortalecer o felipe ainda mais.
um abraco.
-
foi meio burocrático o negócio, todo mundo com o c* na mão.
bom seria se os dois precisassem mesmo ganhar, ai queria ver quem empurra quem. foi no finalzinho ali que deu um up…
no mais, achei que foi justo. é bom ver a mclaren ganhar, da mais oxigênio à categoria.
e se eu fosse o felipe, fazia questão de passar nos box e atropelar todo mundo da ferrari, bando de incompetente
-
sinceramente, não achei que o macaco mereceu. precisou o glock meter o pé no freio na curva pra ele passar e além de tudo correu como um covarde sem pressionar em momento algum. tava com o cu na seringa esse desgraçado.
o massa foi perfeito, mandou muitíssimo bem e mostrou que pode ser um piloto de ponta e trazer resultados melhores ano que vem
-
já não acompanho f1 já há algum tempo… mas a corrida de hj. eu assistí..... e sou obrigado a falar q/ foi um dos finais de campeonato mais fodas q/ já ví...
a corrida em sí achei meio monótona..... hamilton estava numa posição mto. cômoda.... mas, o final... rs.... na boa... eu estava tremendo nas últimas duas voltas... rs....
pena q/ o massa não ganhou o campeonato.... mas ano q/ vem, quem sabe
-
pqp … quase enfarta uns 3 lá em casa (pai, tio, tia) .. glock assim vc. mata os velhos...hahahaha
parabéns ao massa .. 2009 a gente leva o campeonato 3 corridas antes do fim...hehehe
parabéns ao hamilton ... só existe um grande campeão se ele vence grandes adversários.
ps. quem inventou aquele pirulito high-tech da ferrari é tem que apanhar né...
-
sinceramente, não achei que o macaco mereceu. precisou o glock meter o pé no freio na curva pra ele passar e além de tudo correu como um covarde sem pressionar em momento algum. tava com o cu na seringa esse desgraçado.
o massa foi perfeito, mandou muitíssimo bem e mostrou que pode ser um piloto de ponta e trazer resultados melhores ano que vem
complicado, em silverstone hamilton nao deu chances e massa fez fiasqueira.
-
não creio. o cara tava de pneu pro seco e não é lá grandes coisas.
e o massa já provou que é piloto de ponta.
-
a quem está culpando o glock:
culpem a scuderia do cavalinho fuderam com o massa
-
o mais importante p/ mim foi o que o massa fez, independente de ser campeão ou não.
a ferrari errou, o massa errou, a mclaren errou, o hamilton errou…
da mesma forma que a ferrari acertou, o massa acertou, a mclaren acertou e o hamilton acertou.
o hamilton também perdeu pontos, foi punido...
campeonato é isso. e o gp do brasil é dele... e só não ganhou 3x seguidas porque ajudou o o haikkonen a ser campeão.
e novamente o vettel deu show, o alonso lá na frente.. e acho que se o kubica estivesse com a moral em cima, talvez também estivesse na frente.
to curioso e aguardando 2009.
-
pessoal…
coloquem a cabeça no lugar antes de culpar o glock...
olhe o tempo dele e do outro que estava com pneu pra seco..
tudo na casa de 1:40...enquanto o resto da galera em 1:20....
o cara segurou até onde deu...
parabéns pro hamilton, mas digo que ele foi muito cagão..
não teve competência de segurar a posição de largada dele...