Alguém já comprou pneus do site maisqtudo.com.br??
-
tem um site de venda de pneus da maxxis, durun, etc… chamado de www.maisqtudo.com.br.
os preços são muuuuito bons, e ainda divide em 6x no cartão.
agora fico no receio de que não tem nada de opinioes na net sobre esse site, alguém já comprou dela ou conhece a empresa??
-
se não me engano, isso e um sistema de site de vendas que que você cria o site e usa o estoque de uma outra empresa… melhor não comprar sem saber se é confiavel, comprar via net e complicado..
-
cara, pode estar barato, mas das três marcas que eles vendem, duas são pneus chineses… pneu chinês é fria.
sei lá, pneu é coisa séria, prefiro comprar um meia vida bom de uma marca consagrada e de qualidade, do que um novo meia boca remould ou chinês.
-
e outra, se acha toyo 205/40 r17 por 350 reais, enquanto esses daí na mesma medida tão 297… não vejo sentido numa economia dessas.
-
cara, pode estar barato, mas das três marcas que eles vendem, duas são pneus chineses… pneu chinês é fria.
sei lá, pneu é coisa séria, prefiro comprar um meia vida bom de uma marca consagrada e de qualidade, do que um novo meia boca remould ou chinês.
nesse ponto eu discordo, um pneu meia vida tem mais desvantagem do que comprar esse chines pelo menos são novos. tem muito meia-vida de marca importado por ai que se não tomar cuidado, pode vir com uns 10 anos de uso e esfarelarem, já ví muito disso, e acaba virando uma loteria…
eu falo isso pq já comprei muito meia-vida, às vezes vc acha uns bão outros não...
no caso dos remold eu concordo, é um lixo
e outra, se acha toyo 205/40 r17 por 350 reais, enquanto esses daí na mesma medida tão 297… não vejo sentido numa economia dessas.
qto ao preço, com certeza, se fosse quase o mesmo preço eu iria de toyo, mas no site tem um 195/50 r15 por 180,00… desse jeito não dá pra competir, vc não concorda?
não lembro onde eu li mas esses maxxis são muito conhecidos na ásia e muito usado em drift, agora se é verdade ou não não sei....
parece tbm q vieram em alguns carros populares da fábrica, acho q em corsa dos anos 2005 2006, isso é verdade?
-
não sei se serve de referência , mas to usando no caminhão pneus chineses da marca x-bri, 4 radiais 1100x22 na tração, desenho igual os bridgestone. só comprei pq um amigo já 80.000 com um jogo igual e ainda estão meia-vida.
depois dessa passei a acreditar que existem chineses e chineses.