[ajuda urgente ] qual tipo de vermelho pinta
-
vermelho ibérico, todos os cromados restaurados e rodas dragster 15 ou porsche phone dial 16 . fechou, vai ficar de parar o trânsito
-
nao adianta, essa cores modernas nao combinam com carro antigo.
bonitas mas nao combinam…
fato.
o carro fica parecendo fake
-
uns r$ 2500. foi o que me pediram uma vez que tava pra pegar um jg desses. mais refuração de cubo e tale coisa, mais pneu bom….
amigo meu trouxe da alemanha um jg 15 desse original com 4 furos e pos num passat pointer. fica lindo, mas só se for num esquema assim de comprar lá fora barato e trazer na mala.
-
hm.. por enquanto vou usar as q tenho aki pra ele orbital aro 15 g3
-
alguem teria uma foto dessa roda ae q foi citada?:
-
cara, orbital g3 não, por favor… tá caprichando tanto no carro e vai errar justo nas rodas, uma coisa que influi tanto no visual do carro?
phone dial...
http://forums.pelicanparts.com/uploads12/11201188781.jpg
dragster..
-
realmente, também fugiria de usar roda da moda e partiria para um modelo mais clássico.
cara, orbital g3 não, por favor… tá caprichando tanto no carro e vai errar justo nas rodas, uma coisa que influi tanto no visual do carro?
phone dial...
http://forums.pelicanparts.com/uploads12/11201188781.jpg
dragster..
-
uns r$ 2500. foi o que me pediram uma vez que tava pra pegar um jg desses. mais refuração de cubo e tale coisa, mais pneu bom….
amigo meu trouxe da alemanha um jg 15 desse original com 4 furos e pos num passat pointer. fica lindo, mas só se for num esquema assim de comprar lá fora barato e trazer na mala.
juro que achei que fossem mais caras. rodas lindas…
hm.. por enquanto vou usar as q tenho aki pra ele orbital aro 15 g3
não cague no teu carro dessa maneira.
-
não cague no teu carro dessa maneira.
+1
não instale essas orbitais g3 vai matar seu carro que está ficando maravilhoso, se for de orbital opte pelas gomão… eu não colocaria orbital, mas se fosse pra instalar orbital, só gomão.
abrazzz
-
eh tbm ñ to muito empolgado com essas rodas soh peguei pq foi uma unuica forma de recebe de um fdp…
-
o foda eh achar essas rodas ae da variante…..........
-