Role pela barra
-
link removido.
-
é proibido postar video de disputa na rua aqui, valeu?
-
se liguem nos comentários:
metralhasracing (1 semana atrás)
po se o passat e cansado imagine seu carro q tomou desse mesmo passat 2x
magraorm (1 semana atrás)
kkkkkkk so vcs pra me fazer eu 2x kkkkkkk
entao faz o seguinte ja q tomei do passat nem leva mais o gol do mauricio ja q o passat ta me dando coro q piada como sao emgraçados….
metralhasracing (1 semana atrás)
entao o que foi q aconteceu, porque todos viram vc e o abel correndo pro carro falando q ia levar essa pra casa, e acabou levando mesmo 2 tangas pq quem passou na frente do encontro na frente foi o passat e 2x
magraorm (1 semana atrás)
corri msm e corro denvo naum so vcs q falam q fazem e acontece e na hora peidao..mais to ae toda semana no encontro se vc kizer acelerar comigo e so me chamar naum fico inventando desculpas como vcs o ultimo q botou bronca foi o betao e tomou um cacete do pigmeu mais ta maneiro pelo menos ele colocou a cara..aguardo no encontro e ve se coloca a cara naum fique aki na net dando uma de galo e na hora nem aparece abraços
-
ps: falam, falam, e falam, mas to sabendo que o mauricio explodiu motor pq deu voltinhas no parafuso da wg e voou pedaço pra td quanto foi lado pq tentou acelerar com um vti turbo pra la de brabo que ja deu pau inclusive no supra do malaguti. isso pq também já teve outros carros aí que aceleraram com o tal vti e tão procurando ele até hj….
e olha que eu nem vou nesses encontros, mas os assuntos aqui no rio circulam mais rapido que se imagina.
-