Audi a3
-
ola galera, primeiramente muito legal o forum so novo ai comprei um a3 1.8t 150cv, e gostaria de algumas dicas pra não fazer besteira, vamos la:
chipei meu carro ele fico legal porem nao chego onde eu queria ele é um a3 1.8t automatico, fiz um orçamento em alguns lugares aqui em sp, o que me falaram foi isso:
-gt25rs
-coletor de ferro fundido
-saida de escape de inox 2 e meio
-presurizacao
-bicos e ajustes
porém gostaria de saber se vai ficar legal mesmo isso ai no meu a3 me falaram que vai chegar a uns 240 cavalos no maximo por ser automatico e talz, gostaria de saber de voces se ta bom o projeto? aguardo e desde ja obrigado
-
cuidado, câmbio automático desse carro é bem caro pra fazer manutenção, qualquer problema e lá se vai 5k.
o limite pra esse câmbio é de 240cv roda, o que dá +- 300cv motor, com isso que vc descreveu acima dá pra chegar nessa potência.
abraços e bem vindo.
-
cuidado, câmbio automático desse carro é bem caro pra fazer manutenção, qualquer problema e lá se vai 5k.
o limite pra esse câmbio é de 240cv roda, o que dá +- 300cv motor, com isso que vc descreveu acima dá pra chegar nessa potência.
abraços e bem vindo.
é to ligado por isso quero por nao tudo que aguenta pra nao ter problemas no cambio entende, mais se acha que seria uma boa, e vlw pela resposta rapida